UM SLAVIERO QUE MAIS PARECE UM “W”

De vez em quando gosto de abordar outros assuntos diferentes do tema do Blog B2B Tech, afinal nosso mercado é muito mais do que tecnologia corporativa.

No fim de semana passado, convidado pelos amigos Marcus Tannuri e Lucia Fabíola, fizemos o improvável programa de sair da Barra da Tijuca para jantar, pernoitar e acordar na Lapa, no coração do que habituamos chamar de Rio Antigo.

Fomos conhecer, experimentar para ser mais exato, o mais novo hotel da região, um gigante com 270 apartamentos, lobby imponente, projeto arquitetônico moderno e funcional, restaurante com chef premiado, decoração clean (ou chic minimalista) de muito bom gosto.

Com um conceito de hospitality que privilegia os 5 sentidos: o bom gosto da decoração, a música em todos os ambientes, o aroma agradável permanente, os sabores experimentais do novíssimo LAGAR, e o conforto das acomodações, este Slaviero parece inspirado no W de Barcelona ou New York.

Se você acha que exagerei, veja as fotos abaixo, ou faça como muitos jovens que vão curtir a balada na Lapa, o bairro onde mora a boemia carioca com dezenas de casas noturnas de todos os gostos e estilos, e aproveitam para passar todo o fim de semana neste hotel que inaugurou um novo conceito da Slaviero: o Lifestyle.

O imponente lobby com escultura no teto
O imponente lobby com escultura no teto
Lobby visto de cima
Lobby visto de cima
Amenidades, gentilezas e conforto nos apartamentos
Amenidades, gentilezas e conforto nos apartamentos
Bar do restaurante LAGAR
Bar do restaurante LAGAR
O hotel comporta convenções para até 250 pessoas
O hotel comporta convenções para até 250 pessoas
Aparelhos Technogym para quem não pode ficar parado
Aparelhos Technogym para quem não pode ficar parado
Pratos do chef Marcello Silveira são diferencial do restaurante LAGAR
Pratos do chef Marcello Silveira são diferencial do restaurante LAGAR
Os cariocas estão descobrindo os bons restaurantes dentro de hotéis.
Os cariocas estão descobrindo os bons restaurantes dentro de hotéis

.

Published by

Luís Vabo

Entusiasta da inovação, do empreendedorismo e da alta performance, adepto da vida saudável, dos amigos e da família, obstinado, voluntário, esportista e apaixonado. Sócio-CEO Reserve Systems 📊 Sócio-fundador Solid Gestão 📈 Sócio-CFO MyView Drones 🚁 Sócio Link School of Business 🎓 Conselheiro Abracorp ✈️

13 thoughts on “UM SLAVIERO QUE MAIS PARECE UM “W”

  1. Foi uma experiência muito legal, diferente!

    A partir de agora, quando pensarmos em ir a algum show na Lapa, já sei onde vamos dormir, assim após o café da manhã voltaremos para casa com segurança!

    E mais uma vez obrigada, amigos, pelo convite!
    Bjs
    SV

  2. A Lapa eh um centro de novas ideias e sempre com boas novidades. Parabens para toda a equipe que concebeu, acreditou e trabalhou para trazer esse novo conceito de hotel para um lugar tão democratico e singular como a Lapa.

  3. A Lapa eh um centro de novas ideias e sempre com boas novidades. Parabens para toda a equipe que concebeu, acreditou e trabalhou para trazer esse novo conceito de hotel para um lugar tão democratico e singular como a Lapa.

  4. A Lapa eh um centro de novas ideias e sempre com boas novidades. Parabens para toda a equipe que concebeu, acreditou e trabalhou para trazer esse novo conceito de hotel para um lugar tão democratico e singular como a Lapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *