Minha Experiência no Bahamas Suíte hotel – Campo Grande/MS

Já conheço o Bahamas Suíte há algum tempo, e sempre foi um hotel que me impressiona pela ousadia da sua proposta de hospedagem.

Mas além da estrutura diferente, ainda podemos apreciar o ‘mais lindo pôr do sol’ de Campo Grande da nossa janela. Vale a pena falar sobre o Bahamas…

São 70 suítes duplex, de 55 à 67 metros quadrados, com um pé direito enorme, e janelas que proporcionam uma vista incrível da cidade. Parece mesmo que você está em uma casa.

E não importa se for sol ou chuva, a vista é sempre incrível desse ‘janelão’:

E quando falamos de acolhimento aos visitantes, os Campo Grandenses arrasam. Uma cidade fundada por mineiros, multi-cultural e cheia de história, cultura e natureza exuberante. Campo Grande nos acolhe como poucos!

Já na terceira vez que visito cidade, sempre hospedada no Bahamas Suíte, já tive fotografei as capivaras, andei pelo Parque das Nações Indígenas, e degustei a gastronomia local e ótimos restaurantes.

E elas passando na faixa de segurança?

Mas voltemos ao Bahamas Suíte…

Preciso falar sobre seu Café da Manhã. A variedade é tão grande que fico na dúvida sobre o que saborear primeiro. São muitas opções de frutas, pães, sucos e bolos. Tirei fotos de uma parte do buffet, mas ainda faltou mais um balcão. Tudo delicioso!

E o ambiente do restaurante também ajuda. Super aconchegante, com cores quentes, tanto na parte de dentro, quando de fora.

Além do check-in rápido (grande vantagem), o lobby com luz natural por todo lado faz toda a diferença.

Aliás, o elevador mantém a luz natural também. Acredito que é um dos hotéis mais iluminados que conheço!

Ah, e todas as suítes possuem banheira super confortável, e amenities da L’occitane, da linha Capim Limão. Adoro!

Quanto se trata da Cidade Morena, mesmo que você esteja só de passagem para Bonito, vale um passeio no parque com amigos tomando um tererê e experimentar a carne de jacaré ou a sopa paraguaia.

E se você curte uma música sertaneja, bem, aí já reserve mais tempo, pois os bares e shows da região são uma exaltação ao estilo.

Valeu Bahamas Suíte Hotel e Campo Grande pela acolhida de sempre. Até a próxima!

===========

Leia também:

Minha Experiência no Hotel Portaló – Morro de São Paulo/BA

Personalização x Privacidade, o Novo Desafio da Indústria de Viagens

Como tornar seu Hotel (realmente) Sustentável



Published by

Gabriela Otto

Com mais 20 anos de hotelaria, Gabriela Otto já atuou nas redes Plaza, Caesar Park, Intercontinental, Sofitel Luxury Hotels e Worldhotels, sendo responsável, respectivamente, pela área de Vendas e Desenvolvimento na América Latina nas últimas duas. Atualmente, é proprietária da GO Consultoria, Presidente da HSMai Brasil, Professora da Educação Executiva da ESPM, Head de Fóruns da GoNext Governança e Sucessão, Embaixadora de Conteúdo da Equipotel, Board Member WTM Latin America, Leader Coach pela Soc.Bras. de Coaching, além de palestrante, blogueira e articulista. Instagram: https://www.instagram.com/gabrielaotto/ Linkedin: https://www.linkedin.com/in/gabrielaotto/ GO Consultoria: https://www.gabrielaotto.com.br/ HSMai Brasil: https://www.hsmaibrasil.org/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *