Para se programar – Está chegando a melhor época para visitar a Patagônia Chilena

Está chegando a melhor época para visitar a maravilhosa Patagônia Chilena, um dos lugares mais lindos do Chile tem em abril, a mudança dos tons da flora e  mais animais típicos da região.

Quem conhece o Parque Nacional de Torres del Paine afirma que o local guarda segredos pra quem o visita nessa época, fora de temporada e com cores surpreendentes.

Neste mês a natureza está linda  ainda mais exuberante por causa do outono e oferece um espetáculo único que não se repete no resto do ano: os tons azul e verde das folhagens saem de cena, dando lugar aos tons incandescentes de vermelho e amarelo.

patagonia sozinha

A época também é propícia pra observar animais típicos, como pumas e raposas, que descem das montanhas já nevadas em busca de alimento.

O Tierra Patagonia oferece um safári fotográfico para seus hóspedes que inclui excursões guiadas com uma fotógrafa pelos locais mais bonitos de Torres del Paine.

patag montag 1

O hotel é bem localizado e proporciona momentos lindos pra quem ama aventuras e curte eternizar os momentos através da fotografia.

patag montag 2

*Confira as minhas aventuras em tempo real pelo Instagram @patriciamattos 😉

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *