As margens do rio Reno e ao lado de edifícios de Frank Gehry encontramos um dos melhores bares de Dusseldorf na Alemanha

O elegante Meerbar fica na charmosa Dusseldorf na Alemanha. Conhecida como metrópole fashion do país, a cidade é considerada um centro da moda em toda a Europa atraindo visitantes o ano todo.

O restaurante é um dos lugares mais requintados da região e está as margens do rio Reno, um pouco afastado do centro ao lado dos famosos edifícios de Frank Gehry em uma área mais comercial da cidade.

O ambiente é moderno e muito elegante. Os tons que predominam são escuros e há imensos lustres espalhados pelo salão que trazem uma luz ambiente muito agradável. Tudo ao som de Djs.

O salão é espaçoso e seus 15 metros de comprimento abrigam mesas grandes e pequenas. O bar se destaca no ambiente com luz baixa e um belíssimo balcão que convida os clientes para bons drinks. Para os mais discretos, há também uma sala de jantar sutilmente iluminada com ambientes menores mais íntimos.

meer1

A cozinha da casa tem gastronomia criativa e contemporânea. Muitos pratos vem com frutos do mar e há boas opções de pratos vegetarianos também. Os ingredientes são frescos e pode -se perceber quando os pratos chegam a mesa com aroma e sabor inigualáveis.

meer3

DJs e música ao vivo encantam o público quase todas as noites e nos fins de semana até a madrugada.

meer2

Há ainda um lounge aconchegante perfeito para tomar um drink e jogar conversa fora com amigos.

O serviço é atencioso e discreto deixando o cliente muito a vontade.

Gehry-Bauten, Neuer Zollhof 1, 40221 Düsseldorf, Alemanha.

Tel: 49 211 3398410

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *