GO MAGIC! E UFC EM ORLANDO!

Você pode assistir a um jogo de basquete do Orlando Magic em outra dimensão, esqueça as arquibancadas desconfortáveis e apertadas, e venha desfrutar da arena mais moderna, confortável e tecnológica dos Estados Unidos. Minha dica de hoje é assistir ao jogo jantando no Jerningan’s Restaurant”.

photo 1  Jerningan’s é um restaurante fino, localizado no quarto andar do Amway Center, tem dois horários de serviço em dia de jogo: o primeiro 90 minutos antes do início da partida, e o segundo no início da mesma. É um “buffet” com preço fixo, que varia de acordo com as escolhas do chef. Conta sempre com uma estação completa de saladas, queijo e frios, pratos da cozinha internacional mais sobremesas variadas. A vista da arena e fantástica. Você pode curtir o jogo, ou se não for amante do esporte, simplesmente relaxar em um ambiente elegante com comida de primeira. As bebidas são à parte, e o restaurante conta com bar completo.

photo 4

 

Além do “Jerningan’s” a arena conta com outras opções que atendem a todos os gostos e padrões:
• “Magic Grill” – “Sports Bar”, localizado no térreo com telões, tira-gostos e cerveja gelada.
• “One80 Gray Goose Lounge” – Abre 1 hora antes dos eventos e fica aberto depois até as 2:30 am. Tem uma bela vista de “Downtown” Orlando.
• “03 Bar”,
• “North Club Bar”,
• “Rona’s and Rita’s”,
• “Coors Light Mountain Bar”
• “Field Ultimate Lounge”.   Ufa! Cansei! São muitas opções fantásticas.

Para jantar no “Jerningan’s”, basta você ter seus ingressos para o jogo e fazer a reserva no site  abaixo, lá também, você encontrara informações completas de todos os outros bares e restaurantes.
http://www.amwaycenter.com/plan-your-visit/restaurants-bars

A essa altura, se você leu o post anterior deve estar se perguntando, não foi isso que ela disse que ia comentar… E não era. Mudei de direção, pois estamos bem no meio da temporada de basquete e a UFC estreia em Orlando dia 19 de abril.

Como essas informações são perecíveis, já que os jogos da NBA só vão ate abril, e os ingressos para UFC começarão a ser vendidos esta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, não poderia deixar de repassá-las em tempo hábil.

UFC em Orlando! Você agora não precisa mais ir a Las Vegas para ver seus ídolos! Cheque o site: http://www.amwaycenter.com/events/detail/ufc

Na mesma pagina, não poderia deixar de mencionar os concertos programados para os próximos três meses:
• Paul Simon & Sting – Dia 16 de março
• Miley Cyrus – Dia 24 de março
• Cher – Dia 16 de maio

Aprendi minha lição e não vou mais antecipar a próxima dica. Mais surpresas podem aparecer pelo caminho.
Ate a próxima – Go Magic!!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

14 thoughts on “GO MAGIC! E UFC EM ORLANDO!

  1. Como sempre, suas dicas e informações, são preciosas para nós turistas, sem elas eu só conheceria a Orlando dos turistas.
    Valeu, parabéns Claudia

  2. With the same quality and professional approach she conducts her business in her American “neck of the woods”, Claudia is capable of share details, comments, tips and curiosities about Central Florida.

    Congrats to PANROTAS too, for the initiative. Both of you make the perfect team!
    Warmest regards,
    Sampol

    1. Oi Isabella,

      Alguns transmitem sim.Seguem algumas sugestoes na area turistica que estao anuciando a transmissao – Por favor reconfirme antes de ir :

      Florida Mall Ale House
      1667 Florida Mall Ave. Orlando, FL 32809
      407-240-4080

      Hooters @ Orlando (Airport)
      7222 Augusta National Drive Orlando, FL 32822
      407-850-2552 Get Details

      Winghouse XVI
      3789 S. Kirkman Road Orlando, FL 32811
      407-472-9464

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *