Segunda é dia de Lagosta!

Extra! Extra !

As vaquinhas, bezerros e bois anunciam: na segunda-feira coma lagosta! E é claro que eu aceitei a dica!blog 62

O endereço:  Bigfin Restaurant, no Dellagio Town Center. A “Meca” dos amantes de frutos do mar. Completa seleção de ostras, caranguejo do Alaska, mexilhões no molho branco, peixes oriundos dos quatro cantos do planeta, sushi e steaks (incluído o ribeye, lembra dele?).blog 64 É difícil dizer meu prato favorito, mas toda segunda que posso, vou comer lagosta.  O preço é bastante acessível: a lagosta de 1,5 libras (680 gramas), vinda do Maine, Estado produtor por excelência, custa US$ 17.99 (Especial somente segunda-feira). Para acompanhar, uma garrafa de Vincent Giardin  – Burgundy FRA (sugestão do meu somellier) ou uma cervejinha bem gelada no “Bar A Cuda & West Side Patio” (é  a parte ao ar livre do restaurante), com direito a um agradável visual e ambiente super descontraído.blog 63

Home

O Dellagio Town Center fica na Sand Lake com Dr. Phillips. Além do Bigfin, existem outras opções deliciosas. Se não for segunda, minha sugestão é o “Dragonfly”, um moderno pub japonês especializado em sushi, sashimi e robatayak (grelhados). Os pratos são servidos estilo “tira- gosto”, feitos para compartilhar. Os espetinhos de carne (Wagyu) e os aspargos com bacon são de comer rezando, sem contar o risoto de cogumelos e carne de costela com molho (short ribs), que derrete na boca. As opções de maki (rolos) são exóticas: Mango Tango e Volcanos roll são as minhas sugestões. A carta de vinhos fica a desejar , mas a de sakê é enorme, porém nesta não posso opinar.

No Delaggio você também encontra:Blog 6

Millers Field

Alchemy Lounge

Bravo Cucina Italiana

Cantina Laredo – Gourmet Mexican Food

Czerwinskeys – Specialty Wine and Cheese

Flemmings steak House, ect…

Depois de escrever esse blog, adivinhem aonde vou estar segunda? Uma boa semana a todos – Direto de Orlando

Postagens relacionadas

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da Pegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Presidente do comitê de Vendas e Marketing Internacional do “Visit Orlando” 2014 a 2016. Membro dos comitês internacionais do “Visit Florida” e “SYTA” (Associação de viagens de jovens estudantes). Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

8 thoughts on “Segunda é dia de Lagosta!

  1. Super dica e super valida… Adoro lagosta e na minha volta em maio pra Orlando eh o primeiro lugar que irei com minha família.
    Valeu, Cláudia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *