Universal’s Cabana Bay Beach Resort – Como Classificar ?

Antigo ou moderno? Econômico ou luxuoso? Como classificar? É assim que o novíssimo “Universal’s Cabana Bay Beach Resort” abriu suas portas ao público, no último dia 31 de março.image

A decoração retrô, baseada nos anos 60, é uma viagem ao passado. Já na chegada, você encontra automóveis da época, tais como:image Chevrolet Impala (1961), Ford Country Squire (1957), Chrysler Imperial (1958) e Ford Thunderbird convertible (1963), um presente aos colecionadores. O lobby espaçoso chama a atenção com um gigantesco mural de mosaicos composto por 69.928 peças (pode conferir) e um impressionante átrio com árvores naturais. Móveis com desenhos em curva e cores exuberantes estão entre os detalhes que trazem a atmosfera “vintage” para o local.

Os gigantescos letreiros em neon, acima dos prédios, são uma atração à parte, gerando um visual único ao hotel, após o anoitecer.

As diversas áreas de lazer e o tamanho das mesmas são impressionantes:
image1 – Cabana Courtyard Pool, piscina com 1100 metros quadrados, cercada por uma praia com areia branca;
2 – Lazy River Courtyard Pool, piscina e riacho com 750 metros quadrados;
3 – Galaxy Bowl, com 10 pistas de boliche e maquinário de última geração, além de um restaurante com serviço completo;
4 – Jack Lalanne Fitness Center, academia com equipamentos cardio e aeróbicos modernos, oferece acesso gratuito para os hóspedes;
5 – Game Room, com jogos exclusivos e lançamentos em primeira mão;
6 – Universal Orlando Resort Store, loja completa de conveniências e lembranças;image

Para as refeições, o hotel dispõe de uma praça de alimentação com capacidade para 600 pessoas, o Bayliner Diner, cercada por telões com programação variada; o “Hide Way Bar & Grill”, na área da piscina, com grelhados e comidas rápidas; e o “Delicioso Pizza”, onde você pode solicitar e receber seu pedido no quarto. Um detalhe charmoso são os pequenos caminhões de comida espalhados pelo hotel. Para drinks, as opções são: o “Atomic Tonic”, na piscina e o “Swizzle Lounge”, no lobby. Há, também, um Starbucks, que tem como atração uma escultura de xícaras alinhadas e flutuantes.

imageO hotel tem facilidades importantíssimas para os viajantes da nova geração: a suite familiar, que tem capacidade para 6 pessoas, dispõe de 27 tomadas elétricas e uma entrada USB, quantidade suficiente para carregar os eletrônicos e “gadgets” de toda a família. Oferece, ainda, Internet grátis e uma lavanderia que envia mensagens quando sua roupa está pronta.

O hotel conseguiu, dentro de uma linha nostálgica, ser vibrante, alegre e moderno, além de proporcionar amenidades de luxo e conforto, em uma proposta econômica . Seguramente uma revolução na forma de classificar a hotelaria.image

Vale a pena conferir!! Direto de Orlando.

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

9 thoughts on “Universal’s Cabana Bay Beach Resort – Como Classificar ?

  1. Achei interessantissimo,a de coracao retro e as pistes de boliche,esta minha Amiga esta saindo muito bem,com divulgacoes parallel ao oficial,os brasileiros estao de parabens por ter vc nesse blog.Bjs

  2. Chegando direto de Jerusalém e Roma hoje,vim direto ver o seu blog pois estava ansiosa pelas dicas sempre boas que voce da.
    Tony vai adorar conhecer esse Resort.
    Valeu , amiga.
    Bj grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *