Compras “Gourmet” – A Nova Moda Na Cidade

O aluguel de casas ou suítes com cozinhas equipadas, tem aumentado muito entre os Brasileiros. Curtir o “American Way of Life”, tem sido a nova tendência dos visitantes de Orlando.

Estar em uma casa sem grades, poder caminhar despreocupado por condomínios e ruas, fazer um churrasco a beira da piscina ou curtir um jantarzinho “gourmet”, depois de um dia de parque e compras, tem sido um “plus” na hora de relaxar e balancear a estadia em Orlando. Acaba também sendo um exercício de integração da família, onde, tarefas são divididas e todos participam. Sim, é possível sobreviver sem a “secretaria do lar”, e a maquina de lavar louças ajuda bastante.
Ir ao supermercado, virou diversão, a variedade de comidas prontas, a quantidade de opções de fácil preparo, e os preços, são a formula dessa equação.
Aqui vão algumas dicas de lugares que vão além dos conceitos regulares, onde você pode encontrar ingredientes naturais, opções orgânicas, saudáveis e de diversos lugares do mundo.

blog 121 – “Whole Foods” – Imperdível!, mesmo que você esteja em quarto de hotel. Todos os itens vendidos são orgânicos, de fonte sustentável. Mais que um supermercado, é realmente uma experiência “gourmet”. Conta com uma padaria, buffet de comidas prontas, frutas e verduras, seleção de vinhos e uma seção de queijos com mais de 250 tipos.
http://www.wholefoodsmarket.com/stores/orlando – 8003 Turkey Lake Road – Orlando – Fl – 32819

blo12.22 – “The Fresh Market” – Menor que “Whole Foods”, tem o mesmo conceito. Os produtos da “rotisserie” são impecáveis e adoro os pães integrais.
http://www.thefreshmarket.com/directions?store=32 – 5000 Dr. Phillips Blvd – Orlando – Fl – 32819

3 – Para acompanhar o jantar, um bom vinho, cerveja ou um drink especial. Não deixe de ir no “Total Wine”. São mais de oito mil tipos de vinho, organizados por região. Dois mil e quinhentos tipos de cerveja e mais três mil tipos de destilados. Eles tem também sala privada e promovem cursos e sessões de degustação.
http://www.totalwine.com – 4625 Millenia Plaza way – Orlando – Fl – 32839

blog12.74 – Para aqueles que não dispensam se cercar dos melhores acessórios de cozinha, eu sugiro visitar a “Create and Barrel” e “Williams-Sonoma” – as duas lojas estão no “Mall At Millenia”

Agora e só escolher, servir o jantar e apreciar seu drinque favorito!

Bom apetite ! Direto de Orlando !

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

17 thoughts on “Compras “Gourmet” – A Nova Moda Na Cidade

  1. Como adoro cozinhar , sou fã da Create And Barrel e como ja estou em Orlando , vou dar uma passadinha por lá.
    Gosto também da Pottery Barn .
    E ja passei no Bistro da Nordstrom pra degustar o Ribeye que vc ja indicou em post anterior.
    Bj

  2. Claudia nao pode falar em comida gourmet deixando todo os seus seguidores num jejum impossivel de aguentar.veja se abandona o churrasquunho de final de semana para agilizar suas cronicas.ficar num AP com comida gostosa e um vinho escolhido entre essas 2500 variedades e opcao que ajuda a decidir sobre esse Orlando que por suas cronicas nao para de nos surpreender

    1. Gisela,

      Voce sempre encotra opcoes de inverno o ano todo, ja que as lojas visam muito fluxo internacional. Durante os meses de Janeiro e Fevereiro temos varias liquidacoes da colecao do inverno anterior. E uma otima epoca de precos muito bons. Se voce quer a colecao nova, seguramente vai despontar nas vitrines a partir de Agosto e Setembro.

      Boas Compras!!

      Claudia

  3. Por estar sempre em Orlando -pelo menos 3 vezes ao ano – já sou frequentadora asidua do Whole Foods!
    Nao só para comprar e levar para casa como tambem almoçar – uma delicia poder saborear o buffet de saladas e pratos quentes, o japones delicioso, as sopas de frutos do mar, ou mesmos os petiscos!
    Tudo a um preço super bom! quem for lá não deixe de aproveitar e fazer uma ” boquinha “!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *