“Four Seasons Resort” e o segmento de luxo em Orlando.

blog22fDia primeiro de agosto, “Four Seasons Resort” abriu suas portas em Orlando, localizado dentro da “Golden Oak Comunity”. Uma comunidade residencial de luxo no coração de “Walt Disney World”, onde casas podem ser adquiridas a partir de dois milhões de dólares e que conta com “club house”, serviço de “concierge” e completa integração com a “Disney”.

blog22“Four Seasons Resort” é a joia  dessa comunidade. Com 443 luxuosos quartos incluindo 68 suítes, configurados para atender passageiros individuais, casais e famílias. A “Royal Suite” tem nove quartos, isso mesmo, nove quartos e a suíte presidencial pode expandir até quatro dormitórios.
Os quartos são os maiores em Orlando. Todos possuem  varanda mobiliada com vista para os onze hectares de jardins, lagos e o campo de golfe. Algumas varandas tem também a vista completa do show de fogos do “Magic Kingdom”.

blog22cO hotel tem opções de lazer para todas as idades. É perfeito para casamentos, lua de mel e conta com três mil e quinhentos metros quadrados de espaço para eventos e convenções.

blog22eNão poderíamos esquecer de destacar os quatro restaurantes da propriedade:
* “PB+G” , servindo grelhados, saladas e comidas rápidas na área da piscina.
* “Plancha”, com vista do lago. Fusão de comida cubana com a moderna cozinha americana.
* “Ravelo”, no piso principal do hotel, sob o comando do “chef” italiano Fabrizio Schenardi. Tem duas salas privadas e uma cozinha show, onde você pode curtir e acompanhar o preparo de sua refeição.
* “Capa”, no décimo sétimo andar do hotel, com vista panorâmica e ambiente romântico. É uma casa de carnes com influencia espanhola e muitas opções de peixes e frutos do mar.

blog22dA cada dia  Orlando se firma no mercado  de viagens de luxo. “Four Seasons Resort”, sem dúvida, reforça essa tendência e abre ainda mais o leque de opções do destino. Com essa adição contamos agora com 118.692 quartos preparados para atender a todo tipo de gosto e orçamento. Uma estrutura que está capacitada para sediar inúmeros eventos e convenções de grande, médio e pequeno porte. Ao escolher Orlando como seu proximo destino, opções de hospedagem não haverão  de faltar.

Para maiores informações entre no site do hotel: http://www.fourseasons.com/orlando/

blog22bNão deixe de conferir!

Uma boa semana a todos ! Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

6 thoughts on ““Four Seasons Resort” e o segmento de luxo em Orlando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *