“Citrus Bowl”, Agora É A Vez Do Esporte.

Semana passada falamos do “Dr. Phillips Performing Arts Center” como um marco cultural na cidade de Orlando. Agora mais uma obra estará sendo inaugurada em Novembro. O novo “Citrus Bowl”, estádio multiuso com capacidade para setenta mil espectadores.

Citrus_bowl

Entre as novidades do novo estádio estão:
Cadeiras mais largas com apoio para costas,
Quinze centímetros a mais de espaço para pernas,
Vários telões de alta definição,
Novas opções de suítes, clubes e áreas “Vip”.
1860 metros quadrados de área aberta acima da zona norte do estádio.

A inauguração será dia 22 de Novembro com um clássico do futebol americano universitário da florida: O “Florida Blue Florida Classic” com “A&M University Rattlers” X “Bethune-Cookman” University Wildcats”.

citrus russellUntitledQuem esta ligado no futebol americano sabe que os jogos universitários são muitas vezes tão importantes e grandiosos quanto os da NFL (liga profissional), e dois grandes jogos, chamados “bowl” vão acontecer no final do ano em Orlando:
1 – 29 de dezembro – “Russell Athetic Bowl”
citurus bufUntitled2 – 01 de Janeiro – “Bufalo Wild Wings Bowl”

Os times ainda não estão definidos. Temos que aguardar o resultado final dos “play off” das diversas ligas Universitárias.

Se você nunca foi a um desses jogos, mesmo que não esteja ligado no futebol americano, a experiência é incrível. Além do jogo em si, as bandas performáticas e outras apresentações que acontecem nos intervalos, fazem do evento um super espetáculo. Um acontecimento que vale a pena conferir.

Citrus34

O “Citrus Bowl” será a casa do Orlando City Soccer e também palco de inúmeros shows e atividades. Vamos estar de olho na programação mantendo todos atualizados. Não dúvido que muito em breve, a seleção Brasileira esteja jogando por aqui.

Fique ligado!

Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

6 thoughts on ““Citrus Bowl”, Agora É A Vez Do Esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *