“Florida Citrus Parade”

aa 1Para quem está na cidade ou chegando para curtir o final de ano, segue um programa diferente: “Florida Citrus Parade” ( Desfile das frutas cítricas). Não sei se essa tradução seria a mais adequada pois não são as frutas que vão desfilar, ou melhor, elas não só desfilam como tem o destaque na parada, já que a Flórida é um grande produtor delas.

A Parada é vinculada aos eventos esportivos que vão acontecer agora no final de ano, “The Russell Athletic Bowl” no dia vinte e nove de dezembro e “The Buffalo Wild Wings Citrus Bowl” no dia primeiro de janeiro, que falamos em blog anterior. A parada vem crescendo a cada ano e já se tornou uma das maiores no Estados Unidos associada ao esporte.

aa 2Além dos carros alegóricos feitos com as frutas, vários outros de diversos negócios e atrações locais também estarão presentes junto com personagens famosos. Para mim o ponto alto, são as “Marching Bands” (Bandas performáticas), de diversas escolas dos Estados Unidos, que vem se apresentar nos “Bowls” e aproveitam para participar do desfile dando um show de música e preparo físico. Não deve ser fácil marchar, fazer evoluções e tocar ao mesmo tempo carregando as vezes instrumentos bem pesados.aa3

A parada começa às 10 da manhã, você pode comprar ingressos em aéreas especiais ou se colocar em uma das ruas próximas para assistir o espetáculo.

Segue o mapa do desfile e o site para maiores informações:

http://www.floridacitrusparade.com/

Depois da parada a dica é curtir o “Downtown” Orlando, com seus restaurantes e praças.

Feliz Natal ! Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

10 thoughts on ““Florida Citrus Parade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *