“Orlando Eye” inaugura dia quatro de maio.

 

aa eyeHoje pela manhã foi anunciada a data oficial para inauguração do “Orlando Eye”: Quatro de Maio . Quem esteve por Orlando no último ano certamente viu a parte da grande estrutura em construção na “International Drive”. A roda gigante de 121 metros de altura será a quinta mais alta do mundo. São 30 cápsulas com capacidade para 15 passageiros cada. Antes de subir nesse fantástico passeio, você ainda vai curtir um filme 4D.
Além da Roda gigante o grupo Merlin inaugurará mais duas atrações na mesma área:
1 –“Madame Tussauds Orlando”– O famoso museu de cera, com muitos ícones do esporte e de Hollywood. Agelina e Brad estarão lá.

Ricky Martin Meets His New Wax Figure For Madame Tussauds Orlando In Las Vegas
Ricky Martin e sósia em cera.

2 – “Sea Life Aquarium” – Será o oitavo maior aquário dos Estados Unidos. Destaque para o tanque “Atlântico” com 720 mil litros de água, que abrigará tubarões-martelo gigantes e arraias com mais de 50 quilos.

2 eye

 

eyeNão acabamos por aqui, com um paisagismo denso e uma fonte de águas dançantes, I-360, como é chamada esta seção da “International Drive”, conta com outra atração: “Skeleton attraction”, com mais de 400 esqueletos de animais raros e bizarros.

5 eye

Se você não quiser curtir nenhuma atração, ainda vale a pena ir para área, pois varias opções de restaurantes estão e estarão presentes como:
*”Tim Roof”
eye rest*”Naru Restaurant and Sushi Bar”
*”Paramount Fine foods”
*”Toca Boca – Tapas & Paella”.
*E a famosa “Sugar Factory” com seus doces e moda coordenada.

Pode arrumar as malas, você não pode ficar de fora de mais esse lançamento.

Espero vocês aqui! Direto de Orlando!

3 eye

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

10 thoughts on ““Orlando Eye” inaugura dia quatro de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *