Orlando Se Candidata à Sede Da Copa América 2016!

2016 será o Centenário da Copa América e a primeira vez que a competição terá uma sede fora da America do Sul.

Em parceria com a Comissão de Esportes da Flórida Central e “Orlando City Soccer”, a Prefeitura de Orlando protocolou hoje a proposta para sediar a Copa no novíssimo “Orlando Citrus Bowl”. Esse é mais um passo para transformar Orlando na Capital do futebol do Sul dos Estados Unidos. O anuncio veio logo depois da confirmação do jogo amistoso entre Costa Rica e México dia 27 de junho próximo em Orlando, como preparação para Copa CONCACAF 2015.

Ingressos para o amistoso entre México e Costa Rica vão estar disponíveis para compra a partir de 15 de abril.

Orlando está confiante em vencer o “bid” e sediar a Copa, que terá um impacto econômico na cidade estimado entre quarenta e cinquenta milhões de dólares, gerando mais de quarenta e cinco mil “room/nights” na região.

“Orlando representa o casamento de um dos maiores destinos turísticos do mundo com o esporte mais popular do planeta, fazendo do “Orlando Citrus Bowl” o local ideal para o Centenário da Copa America 2016” segundo Buddy Dyer, prefeito de Orlando.

aa MarkThor-CopaBid-THOR5590.0.0

Que venha a mais esse grande evento para cidade que é só alegria. Estamos prontos para receber a todos!

Uma boa semana esportiva!

Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

4 thoughts on “Orlando Se Candidata à Sede Da Copa América 2016!

  1. Prezada Claudia:
    Uma Copa América (do Sul) na região mais latina dos EUA? Que maravilha! A Comebol costuma convidar dois países da Concacaf: EUA e México, não seria uma boa? E nossos dirigentes poderiam aprender muito sobre organização, que é o que mais nos falta.
    Que tudo dê certo para Orlando.
    Olavo Leal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *