“The Boat House”

imageO mais novo restaurante inaugurado no futuro Disney Springs (Downtown Disney), começa a prenunciar no meio de tantas obras, as surpresas que estão a caminho.

Um conceito inovador de restaurante a beira do lago com um píer e uma coleção de barcos clássicos em mogno, que marcaram os anos 40 e 50.
Só para ver? Não, você pode fazer passeios, incluíndo opções românticas com champanhe e morangos ou em família. Existem também os “amphicars”, os carros anfíbios cheios de charme disponíveis também para aluguel.

imageA decoração é belíssima com vários ambientes. Do casual ao sofisticado, como a sala dos troféus, tudo muito claro, sempre com  vista para o lago e se preferir existe a opção de mesas no píer. Muito charmosas por sinal.

Frutos do mar, peixes e carnes são a base do cardápio, que é impresso diariamente para garantir a escolha dos melhores ingredientes do momento. Uma coisa muito interessante: o cardápio é o mesmo da abertura ao fechamento. Não existe a opção de almoço, como é usual com sanduíches e saladas, assim você pode saborear um belo “steak”, peixe ou lagosta, sem precisar esperar o anoitecer.

imageVai aí um dica: “The Boat House Surf and Turf Table For Two” : Um corte de “rib eye” com novecentos gramas mais uma de lagosta de quinhentos gramas. Imperdível!

A seleção de cervejas e drinks é muita boa e carta de vinhos excelente.

Além do “The Boat House”, varias lojas já estão funcionando no que antes era o “Pleasure Island”. O “parking garage” também já esta aberto e é uma atração a parte com seus sensores acima de todas as vagas, que sinalizam em tempo real o numero de espaços disponíveis e sua localização. Show!!!

imageEsse restaurante você não pode perder!

Uma boa semana a todos!

imageDireto de Orlando! – Na beira do lago comendo ostras!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

9 thoughts on ““The Boat House”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *