Foi Dada a Largada! Temporada de Verão 2015!

imageE eles já estão na cidade colorindo parques, restaurantes e lojas com suas camisetas temáticas. Os Brasileiros do Norte e Nordeste foram os primeiros a chegar e serão seguidos pelas demais regiões. São milhares de adolescentes que vem cumprir o ritual de comemorar seus quinze anos em Orlando.

Além das visitas aos tradicionais parques e compras, muitos eventos são criados para atender esse público jovem.

Festas exclusivas com artistas e “Djs” renomados, fazem a diferença entre concorrentes que disputam o mercado. São produções fantásticas onde a tecnologia não fica de lado, com fotos e vídeos transmitidos em tempo real para as famílias que estão no Brasil.

aaa imagesPara que tudo isso se torne realidade uma verdadeira operação de guerra é montada pelos operadores. Um show de logística. Um movimento sincronizado de transporte e guias para cumprir uma programação que é um verdadeiro quebra-cabeças e nada pode falhar.

Equipes de apoio contam com médicos, fotógrafos, filmadores, recreadores e agora também com especialistas em mídia social. Um batalhão de profissionais que proporcionam aos adolescentes uma experiência inesquecível.

Esse verão Orlando abre os braços para os grupos com varias novidades. “I-360” com “Orlando Eye” e I-Drive Nascar com seus “karts” elétricos estão entre as novas atrações incluídas em vários roteiros.

aaa floNas compras destaque para o “Florida Mall” com abertura de sua nova praça de alimentação com 23 novos restaurantes em uma área de 10 mil metros quadrados . Entre as novidades estão: a cadeia brasileira “Espoleto”, “Meson Sandwiches” de Porto Rico, e a famosa “Carlos Bakery” de Nova York.

Tudo é preparado nos mínimos detalhes para que os grupos consigam desfrutar ao máximo esse destino que é só alegria.

É preciso parabenizar e reconhecer todos os envolvidos na famosa “temporada de verão”. Profissionais dedicados que trabalham incansavelmente, noite e dia, no calor ou embaixo de chuva e que tem em comum o amor pelo que fazem e ao destino “ORLANDO”.

Que venham os Brasileiros!!! Orlando está de braços abertos para a galera mais animada do mundo!!

Uma boa temporada a todos, Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

9 thoughts on “Foi Dada a Largada! Temporada de Verão 2015!

  1. Claudia,
    Parabenizo-a porque voce faz parte desse time de profissionais que fazem acontecer e dar tudo certo pra meninada e turistas de uma maneira geral que vem a Orlando , a terra da fantasia.
    E bem sei que vc recebe a todos de bracos bem abertos e amigavel que eh inerente a sua maneira de ser.
    Uma Feliz temporada para vice e para todos que vao usufruir dessa hospitalidade aqui em Orlando.
    Beijo grande.

  2. E eu bem sei do seu esforco, trabalho e empenho para dar tudo certo, junto com Fernando e Fernanda e sua equipe.
    Nao tem hora, nem dia,nem noite, nem chuva e nem sol para proporcionarem a essa turma toda a despreocupacao, tranquilidade e hospitalidade aqui nessa cidade…
    So pra finalizar, vcs fazem tudo acontecer.

  3. Ter como parceira em nossas operações a PEGASUS TRANSPORTATION, é sempre sinônimo de grande SUCESSO.
    Quem ainda não usufrui dos serviços da PEGASUS, procurem utilizar.
    Ter os ônibus sempre nos horários determinados ,na porta do hotel ou do parque, é e será sempre uma operação de muito sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *