É Possível Comer Bem Nos Parques?

BB_vert_4_tcm13-4726A resposta é sim. Então resolvi destacar dois restaurantes que são meus favoritos. Verdadeiros oásis dentro dos parques temáticos.

O primeiro está dentro da Ilha da Aventura nos Estúdios Universal e se chama “Mythos Restaurant”. Localizado no “Continente Perdido”, é uma grande caverna, cheia de mistérios. Um visual muito interessante, com vista para o parque e atmosfera digna de deuses mitológicos. A cozinha é internacional contemporânea, com alguns pratos que casam bem no paladar brasileiro. Entre os sanduíches adorei a opção de filé mignon (difícil de encontrar essa opção), e entre os pratos principais recomendo o risoto do dia (O ultimo que comi era de carne com cogumelos e estava delicioso). As sobremesas também fogem ao lugar comum e lá se vão mais algumas calorias.
aa pg_v_thumb3_tcm13-5676O restaurante foi eleito por seis anos seguidos o melhor restaurante em parques temáticos, ele só abre para almoço e é recomendado fazer reserva – segue o numero: 407-224-FOOD (3663) – Menu

imageO segundo restaurante se chama “Monsieur Paul” no Epcot. Ele fica em cima do famoso “Les Chefs de France” e por isso muitas vezes acaba sendo confundido. O nome é uma referência a um dos seus fundadores , Paul Bocuse. Chef Bocuse é um dos mais famosos chefes do mundo e foi considerado “top Chef” do século XX pelo Instituto Culinário da América.
Após confirmar sua reserva, prepare-se para um show de paladar e apresentação, começando pela seleção de pães.
É difícil recomendar o melhor. As sopas, o “escargot”, o pato, a carne e o peixe, todos com seus nomes acompanhamentos sofisticados, são deliciosos. Esteja preparado para tomar decisões difíceis.
imageO ambiente é fino com vista ao parque, não se pode ir com chinelos e camisetas. Reservas tem que ser feitas com antecedência, pois o restaurante é muito concorrido e só abre para o jantar. Quando falamos aqui em reservas com antecedência, estamos falando de pelo menos três meses. As reservas abrem com cento e oitenta dias e se você for atento e persistente pode conseguir o horário das 20:30 e jantar assistindo aos fogos – segue o número: 407) 939-5277 – Menu

Mesmo dentro dos conhecidos parques, sempre há alguma coisa nova para explorar e um motivo para retornar. Comprar ingressos com mais dias de visitas é muitas vezes uma diferença de preço mínima e pode lhe proporcionar mais tempo para experiências como estas.

imageUma boa semana a todos, e não esqueçam de marcar os restaurantes antes de embarcar para a cidade que é só alegria.

Direto de Orlado!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

14 thoughts on “É Possível Comer Bem Nos Parques?

  1. Claudia, me deu até saudades dos parques. Não tive a oportunidade de conhecer esses dois restaurantes, mas já anotei para a minha próxima visita. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *