S.O.S. Mulheres Ao Mar 2

imageO que é isso? Crítica de cinema?

Não se assustem, não vamos analisar a produção nacional, porém, ontem foi o lançamento em Orlando do filme que é o título do nosso “post” de hoje.

Filme brasileiro com “première” em Orlando?

Isso mesmo, e com a presença ao vivo de quase todo elenco (Giovanna Antonelli foi a única ausente) , diretores e produtores. O filme tem parte de sua estória na cidade. E o interessante é que se trata de uma comédia romântica, sem crianças a bordo. É muito bacana ver Orlando ser retratado como um destino para todas as idades. Como um destino completo. Com vida noturna, bons restaurantes e uma grande variedade de opções de entretenimento

O “Lowes Porto Fino Bay Hotel” representou muito bem o lado luxo da cidade, com seu “design” único que remonta à cidade italiana que lhe cede o nome. Algumas cenas se passam em uma de suas suítes, mostrando com detalhes as amenidades oferecidas pelo hotel.

aa portolake_thumb_tcm13-47158

Os cinco amigos, que no filme estão em busca de muita balada e diversão, não tiveram o menor problema de realizar seus desejos no City Walk e curtiram muito o “Rising Stars” (Karaokê com Banda ao vivo). Também aproveitaram as montanhas russas do “Universal Orlando” e desfrutaram o restaurante “Mythos” dentro da Ilha da Aventura (Já falamos dele em outro “post”).

aa CW_v_thumb_RisingStar_08_tcm13-20066A geografia dos lugares e as passagens de uma localização à outra são bem criativas, para não usarmos a palavra irreais, mas venhamos e convenhamos, em se tratando de Orlando, tudo pode se tornar realidade. Esta é a magia do cinema e da tecnologia.

Agora, como esses cinco amigos foram parar em Orlando e o que eles estavam fazendo lá, você vai ter que assistir o filme para descobrir.

O filme tem apoio e patrocínio do “Visit Orlando” e “Universal Orlando Resort”, entre outros.

Uma comédia romântica leve e gostosa. Com cenas lindas da cidade que é só alegria.

Eu gostei, espero que assistam e gostem também

Uma semana romântica a todos!

Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

4 thoughts on “S.O.S. Mulheres Ao Mar 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *