“City Walk” X “Disney Springs”

aaa12032970_10153738013883824_2895315725393770519_n
Tapete vermelho para inauguração do NBC Sports Grill & Brew

As duas maiores áreas de entretenimento de Orlando estão passando por enormes transformações. E as perguntas que vem sempre atrás deste assunto são: “Qual a melhor opção?, Aonde devo ir?”

Não há como comparar diretamente, pois as duas áreas são únicas e cada dia despontam com mais novidades.

aaIMG_0239-1
Grill central do NBC Sports Grill & Brew

Dia 22 estivemos na inauguração oficial do “NBC Sports Grill & Brew”, que substituiu o antigo “Nascar”. A inauguração foi muito badalada reunindo estrelas do esporte e locutores famosos. A proposta do local, é não ser mais um simples “Sports Bar”, mais uma reinvenção do conceito, atento não só à tecnologia e projeção dos jogos, mas tendo uma atenção especial ao cardápio, com a transformação de asinhas de frango, hambúrguer e outras seleções típicas deste tipo de estabelecimento em pratos “gourmets”.

A decoração e o design moderno com o “Grill” rotativo no meio do restaurante chama atenção, sem contar com as cervejas e “drinks” exclusivos.

image
Detalhe da decoração do Jock Lindsey’s Hangar Bar

Já na semana passada fui ao novíssimo “Jock Lindsey’s Hagar bar”, no “Disney Springs”. Como o nome sugere, não se trata de um restaurante, mas um bar com bons petiscos. A decoração é suprema, e o cardápio extremamente criativo, baseado nos diários das viagens e aventuras de Mr. Jones. Tomar um drink antes do jantar ou uma parada para recarregar as baterias no pátio com vista para o lago, é a boa do dia.

image
Detalhe do cardápio do Jock Lindsey’s Hangar Bar

As estruturas de acesso para estas áreas estão sendo ampliadas e refeitas. Avenidas estão sendo alargadas e novos viadutos estão sendo construídos. A saída direta da “I4” para o edifício garagem no “Disney Springs” já está pronta, fazendo o transito fluir sem congestionamentos.

Então, para onde devo ir? Meu querido leitor, devo apenas dizer que você deve ir a Orlando mais vezes ou passar mais tempo, porque as duas opções são imperdíveis.

E olha que ainda não falamos aqui das novidades que vão inaugurar na Internacional Drive. Vem aí o “Mangos Café “ com capacidade para duas mil pessoas, assunto para próximos “post”.

image
Acesso direto ao edificio garagem – Disney Springs

Uma boa semana a todos!

Direto de Orlando

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

4 thoughts on ““City Walk” X “Disney Springs”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *