Aprovado! “Skyplex” Será Construído em Orlando!

Após uma batalha de titãs, tendo como maior opositor Universal Studios, o condado de “Orange” aprovou por unanimidade o projeto bilionário que será desenvolvido na “International Drive” e que inclui a maior montanha russa do mundo.

Os grandes argumentos contra, eram que a torre iria gerar poluição visual, barulho e excesso de tráfico no corredor turístico e os parques (tanto Universal como WDW e Sea World) tem um limite para suas construções de no máximo 61 metros .

Mas as questões acima não tiveram espaço frente a um investimento privado na casa de quinhentos milhões de dólares. O complexo será composto da esperada montanha russa em uma torre de cento e cinquenta metros de altura, um restaurante rotativo em seu topo com a melhor vista da cidade, uma atração com queda livre de atura de cento e trinta e sete metros, o maior “Surf Park” do mundo, “Skyfly”, um “zipline” com cento e oitenta dois metros de comprimento e um hotel com trezentos e cinquenta quartos e área de eventos. Além de bares, lojas e restaurantes.

aaaperkins2-750xx1920-1080-0-0

A aposta dos empreendedores é que vários recordes serão quebrados com a construção e Orlando irá aumentar ainda mais o apelo para o público de convenções, atingindo outros nichos de turistas entre os quais se incluem os aficionados por experiências radicais.

Para se manter no topo, como a cidade mais visitada dos Estados Unidos, Orlando precisa se reinventar a cada dia, e estamos confiantes que este projeto será parte fundamental para alcançar esse objetivo.

O projeto promete ser um imenso gerador de empregos. Em sua fase de construção serão quatro mil e duzentos empregos temporários,  que darão lugar a mil empregos permanentes após sua inauguração em 2018.

Preparem seus corações para mais essa emoção!

Direto de Orlando!

 

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

9 thoughts on “Aprovado! “Skyplex” Será Construído em Orlando!

  1. Realmente um megaempreendimento que vai turbinar a area da Internacional Dr.
    Ficaremos aguardando e ansiosos para essa futura inauguração .

    1. Ola Eduardo
      Obras ja estao sendo providenciadas para solucionar o problema
      As principais avenidas estao em obras

      Obrigada pelo comentario

      Claudia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *