O Tubarão, O Gorila e As Princesas.

Era uma vez em um reino muito distante, ou melhor, um reino muito mais próximo que você imagina, aonde um tubarão (Mako – Sea World)

 

é desafiado por um gorila gigante (Skull Island: Reign of Kong- Ilha da Aventura ),

reforçado por um super-herói moderno (Hulk – Ilha da Aventura) e que entram em guerra com princesas de um reino gelado (Frozen Ever After – Epcot), que por sua vez se unem com personagens intergalácticos (Star Wars – Hollywood Studios) e entram na disputa de turistas apaixonados por aventuras e diversão.

aa frozen

Quem será o campeão de filas? Qual será a atração mais disputada do verão?

Animal Kingdom , estreia atrações noturnas, como o novo show: “Rivers of Light” que diga-se de passagem, são espetáculares. O safari noturno é bem mais ativo e emocionante, já que todos os animais estão acordados. Pela primeira vez vi o leão andado e urrando, provocou arrepios. Vale a pena.

Epcot além de Frozen, reabre Soarin com a volta ao mundo e novas e impressionantes paisagens.

aa legoLegoland estréia “Lego Movie” trazendo uma experiência em 4 dimensões para o parque.

Kennedy Space Center também chega com novidades em um cinema 3D onde legendários astronautas e heróis dividem suas conquistas com o público.

aa HeroesandLegendsTheater_thumbMas a guerra de audiência vai muito além das fronteiras dos parques temáticos. Muitas opções de passeios, restaurantes e compras, também disputam um a um os milhares de visitantes da cidade.

Esta semana tivemos o “preview” da “Stk Steak House” no Disney Spring e agora teremos uma guerra de “rib Eye”. Quem serve a melhor carne?
STK, Bull and Bear, Del Frico’s ou Ocean Prime?

Qual das casas de carne acima tem a melhor lista de vinhos? E o serviço?

Já dá até para adivinhar qual será o assunto do próximo blog.

Se você pensou que já tinha visto tudo em Orlando é bom rever seu discurso, pois se você não estiver aqui durante este verão, você estará totalmente desatualizado.

Hora de programar nova viagem ao destino onde suas memórias e histórias nunca terminam.

Boa semana a todos!

Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

3 thoughts on “O Tubarão, O Gorila e As Princesas.

  1. Diretamente da Cracóvia, Polônia e sempre atenta ao seu blog, gostei das novidades e principalmente a guerra dos ribeyes minha carne favorita
    Estarei ai no verão p ver e provar todas as novidades dessa querida Orlando.
    Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *