Furacão Irma – Como Proceder – Informações uteis.

O maior e mais poderoso furacão já registrado nas águas do Atlântico, já está deixando suas marcas de destruição nas ilhas do Caribe. Pelo menos 10 mortes foram registradas e ele continua se movendo em direção a Bahamas com ventos de duzentos e oitenta quilômetros por hora.

As previsões mostram que Irma deve atingir o sul da Florida Sábado a noite, como categoria quatro, em uma escala que vai até cinco e chegar em Orlando (Florida Central) Domingo de manhã.

Até o momento o aeroporto de Orlando está funcionando e tem a previsão de encerrar atividades a partir de sábado à noite.

Várias áreas no sul da Florida já estão sendo evacuadas, e se torna muito importante que todos se mantenham informados e procurem abrigos seguros imediatamente.

Para quem está de férias, hotéis e serviços turísticos estão recebendo informações e instruções de como proceder. É muito importante seguir as instruções recebidas e proceder para os lugares determinados.

A maioria das companhias aéreas, hotéis e serviços estão acomodando cancelamentos e alterações sem multas, porem as esperas para atendimento são longas e a partir desse momento paciência é uma palavra preciosa.

Todos os pedágios nas estradas estão abertos e sem cobrança.

Abaixo telefones e links com acesso a informações importantes:

A situação requer total atenção!!

Direto de Orlando!!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

10 thoughts on “Furacão Irma – Como Proceder – Informações uteis.

  1. Jesus Cristo é Poderoso… e não há nada maior que ele! Oro por todos, tenho amigos e parentes nessa região estamos preocupados, mas o Senhor é conosco🙏

  2. Cláudia,
    Que Deus proteja e guarde todos vcs meus amigos e toda Florida lugar que tanto amo.
    Estarei aqui tb em orações pedindo a intercessão de Deus e Nossa Senhora para proteger todos vcs.
    Domingo me dê notícias de todos vcs com a passagem desse bendito furacão por aí dizendo se está tudo bem e vai estar se Deus quiser e Ele vai querer.
    Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *