Dias melhores virão!

Que mês de maio hein! No Brasil o triste ocorrido com a Nascimento e na França 4 feriados no mesmo mês. Waw! Fatos incomparáveis, mas que deixaram muita gente de cabelo em pé. Que tristeza!

Dificuldades, mal-entendidos, destruição, necessidade de reconstruir.
Dificuldades, mal-entendidos, destruição, necessidade de reconstruir.

Como diriam os franceses e os fatalistas: C’est la vie! Tanto no Brasil, como na França, os negócios não param: fusões e vendas entre alguns players, muitas demissões e até fechamento de outros. E por que não dizer, sucesso para os sobreviventes. Transformações que abalam nossas zonas de conforto, obrigando-nos a atualizar nossas agendas, fazer uma limpeza na carteira de fornecedores. Mudanças que prometem inexoravelmente melhorias? Difícil acreditar?

No tarô a carta N° 13 designa mudanças, desconforto, reviravoltas, novidades. Apesar do aspecto, anuncia melhorias. C’est la vie!

Alguns chamam de Fé, outros Destino, eu envio meus sinceros votos e ouso crer que em poucos meses a família Nascimento estará mais feliz do que nunca esteve, assim como estarão os proprietários das pequenas e médias empresas na França.

Ainda bem que a vida não para e podemos falar do futuro e das coisas boas que ele nos reserva.

Em Paris, os melhores dias do ano estão chegando. 

Fête de la musique, artista de rua Montmartre
Fête de la musique, artista de rua MontMartre

Dia 21 de junho a festa da música. Uma festa democrática, onde qualquer artista, grupo, coral pode dar seu show. Basta se inscrever no site de sua prefeitura. As ruas ficam repletas de artistas que orgulhosos expõem seus talentos através de todo o país. Quem perambula por Paris encontra um estilo diferente e vive uma emoção distinta em cada esquina. Festa geral! A cada ano um dia inesquecível.

Conheça a programação Fête de la Musique

Dia 14 de julho A queda da Bastilha. Outro dia de festa memorável na França. Durante o dia Paris para com o desfile militar e festas oferecidas pelas administrações do todos os 20 distritos da cidade. Já a noite, quem vê os fogos do dia 14 de julho não precisa ver mais nenhuma apresentação de fogos de artifícios na vida. Se seu cliente estiver aqui no dia 14 de julho não deve perder o evento. Se preferir algo mais seguro e íntimo minha sugestão é o baile dos bombeiros, tradição do século XIX que continua animando certos bairros. Ambiente familiar com baile, bebidas e muita gente bonita.

Programação 14 de julho

Eu estou me preparando. Vou cantar na festa da música na noite de 21 de junho e dançar no baile dos bombeiros na noite do 14 de julho, pois o mês de maio esta acabando e não há nada melhor que levantar a poeira e dar a volta por cima, cantar e seus males espantar!  Por que a vida continua heeee! Porque a vida continua…heee

Oportunidades passam, tanto boas, como ruins. A carta sorri para aqueles que têm capacidade de adaptação, para aqueles que sabem lidar com mudanças súbitas e aproveitar das boas ocasiões.
Oportunidades passam, tanto boas, como ruins. A carta sorri para aqueles que têm capacidade de adaptação, para aqueles que sabem lidar com mudanças súbitas e aproveitar das boas ocasiões.

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há 18 anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, LA BELLE VIE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *