Paris 2024 em primeira mão

Paris e, sobretudo Anne Hidalgo & Emmanuel Macron estão em festa.  O Comitê Olímpico oficializou o que já era esperado, Paris acolherá os Jogos Olímpicos de 2024 e Los Angeles em 2028.

Vamos esperar que a ocasião gere mais ganhos que gastos.  Os projetos prometem um verdadeiro sucesso da operação.  Reformas e obras em toda periferia de Paris, restauração e promoção das áreas antigas e nobres da cidade. Ao contrário de muitas outras Olimpíadas, que ocasionam desperdício de verba e recursos, ouso crer que em Paris o evento será uma real oportunidade para aproveitar destas áreas periféricas em mal estado e construir a Grande Paris do futuro.

Os planos garantem melhorias para a cidade e sua população e Olimpíadas fantásticas, à altura do destino turístico que é a capital francesa.

Não perca o site de apresentação do evento:

Paris 2024 o Conceito em 3D

Paris 2024 mapa interativo   clique em Versalhes e Champs de Mars para imagens 3D

 

 

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há 18 anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, LA BELLE VIE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *