França-Cronograma de desconfinamento

Queridos leitores,

Segue (mais um) cronograma de desconfinamento e normas sanitárias ligadas ao Covid-19 na França.

Todas as datas e disposições do quadro de desconfinamento acima são condicionais à uma situação ainda desconhecida que mistura a questão sanitária real da França, a pressão pública, a crise econômica, a chegada do verão, assim como eleições presidenciais 2022.

Este mapa da França de coronavírus é o resultado de dados atualizados diariamente pela Public Health France e pelo site Data.gouv.fr. É colorido de acordo com a última taxa de incidência medida ao longo de uma semana em cada departamento. Uma série de dados-chave sobre a epidemia, mas também o nível de vulnerabilidade do território (“alta vulnerabilidade” para todos os departamentos atualmente), é mencionada em cada área.” fonte L’Internaute

Conclusão? Oremos!

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há 18 anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, LA BELLE VIE.

2 thoughts on “França-Cronograma de desconfinamento

    1. Oi Jonatan, obrigada por seguir o blog e deixar seu recado.
      Acredito que ainda não, mas logo teremos o passaporte vacinal e acho que no começo de 2022 pessoas vacinadas e com esse documento poderão vir.
      Mesmo a abertura anunciada em junho ainda é condicional aos resultados no exterior.
      Abraços
      Silvia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *