Sheraton da Bahia investe em pacotes com ingressos para a Concha Acústica

Desde a reinauguração da Concha Acústica, um dos mais famosos espaços culturais de Salvador, o Hotel Sheraton da Bahia vem lançando pacotes especiais para clientes que desejem combinar uma boa hospedagem com uma das opções da variada programação do local.

Somente no 2º Semestre de 2016, a Concha Acústica recebeu apresentações de nomes de peso como Maria Bethania, Djavan, Lulu Santos, Criolo, Paralamas do Sucesso, Zeca Pagodinho, Nando Reis, Beth Carvalho, Zé Ramalho, A Cor do Som, Emicida e Teatro Mágico. Em 2017, já abriu os trabalhos com Caetano Veloso, Novos Baianos, Carlinhos Brown, Vanessa da Mata, Liniker e os Caramelows, Gilberto Gil e os Filhos de Gandhy. De longe, a mais soteropolitana das casas de espetáculos.

E não apenas isso: fazendo parte de uma estrutura muito mais grandiosa – o Complexo Cultural do Teatro Castro Alves – a Concha é apenas uma peça de uma imensa engrenagem que movimenta a cena cultural de Salvador, envolvendo ainda uma orquestra sinfônica (a OSBA), uma cia de dança (o BTCA) e diversos espaços com agenda ininterrupta de eventos – a Sala do Coro, a Sala Principal, as Salas de Ensaio, o Foyer, o Vão Livre e a própria Concha.

O Sheraton juntou 2 + 2, fez a lição de casa, e aproveitando a excelente localização, no Campo Grande – o hotel e a Concha estão separados apenas por uma praça –, vem lançando uma série de promoções que incluem um par de convites para o show e comodidades como late check out (mediante disponibilidade) e cortesia de estacionamento.

Para o mês de abril, o hotel já divulgou os pacotes para os shows de Roupa Nova (08/04) e do Grande Encontro, com Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença (22/04), no valor de R$290 a diária (mais impostos). Se comprados separadamente, apenas os ingressos não sairiam por menos de R$200, e isso sem mencionar os gastos com transporte, flanelinha e derivados.

Foi um prato cheio para o público soteropolitano, com a oportunidade de se hospedar num dos hotéis mais desejados da cidade e curtir o show sem a preocupação com estacionamento e a volta para casa.

RESERVAS

Telefone: (71) 3021-6700

E-mail: reservas@sheratondabahia.com

*As promoções não estão disponíveis em canais on line; reservas somente com a central de reservas do hotel

Published by

Iuri Barreto

Iuri Barreto é formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia e Gerente de Comunicação da Grou Turismo. É baiano de alma, nascimento e profissão, e também o autor do Guia do Soteropobretano, blog com mais de 130 mil seguidores nas redes sociais.

2 thoughts on “Sheraton da Bahia investe em pacotes com ingressos para a Concha Acústica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *