O futuro é aqui, e agora

Pesquisa promovida pela Panrotas com os agentes de viagens que visitaram o estande do Projeto Agência do Futuro na ABAV Expo detectou que entre as suas principais necessidades estão maior alcance a soluções inovadoras com foco na geração de receita adicional, mais conectividade e  conteúdo integrado.

Esses são precisamente os pontos em que mais temos concentrado nossas ações, e a própria ABAV Expo foi palco da assinatura de acordos importantes, que não apenas atendem nossos associados nessas demandas, quanto os auxiliam na solução de um tema crítico apontado no mesmo estudo, que é a variedade de conteúdos e fornecedores.

Nos referimos às parcerias firmadas com Ifaseg, Travel Ace, Movida e Travelport,   com foco na ampliação das atividades, diversificação de negócios e na expansão da matriz de serviço das agências de viagens associadas à ABAV, que passam a ter acesso facilitado e melhores condições comerciais com fornecedores de seguros, assistência em viagem, locação de veículos e soluções tecnológicas, tanto na contratação quanto na comercialização de seus produtos e serviços.

Essas parcerias, somadas à nossa vivência e expertise de  mercado, resultam em vantagens e benefícios a todos os envolvidos, e em valor agregado ao serviço que prestamos, diferencial vital a quem quer se manter na atividade com uma gestão eficiente, competitiva e sustentável.

Estamos revisando e ampliando esse portfólio, inserindo  parcerias e convênios com  empresas líderes em seus segmentos, que reconhecem a força de vendas da nossa base associada, e acreditam que o futuro é aqui, e agora.

Published by

Ana Carolina

Edmar Bull, diretor-presidente do Grupo Copastur, foi co-fundador do FAVECC, presidente do Conselho de Administração da Abracorp e dirigente da ABAV-SP por 12 anos. Eleito por aclamação em dezembro de 2015, é o atual presidente da ABAV Nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *