O futuro das agências

Interessante observar a visão do cliente, que reitera: “eu tenho a razão, sempre”. Isto é: a verdade.
Mais interessante é observar o cliente, também repleto de razão, reconhecer como cresce a importância e a influência da tecnologia, incluindo redes sociais, no aprimoramento da política e da gestão de viagens corporativas.
Possuir dados estatísticos confiáveis; relatórios gerenciais customizados; força comercial, flexibilidade de negociação, recursos tecnológicos de BI, analisados com rigor profissional, entre outros fatores relacionados à política e gestão de viagens, contribui com os melhores resultados. Ou seja: sob a ótica do Cliente, é a Agência de Viagens Corporativas, TMC na sigla em inglês, quem presta serviços que são explicitamente reconhecidos como essenciais e cada vez mais. Portanto, com um presente promissor e um futuro ainda melhor.
No Brasil há centenas ou até mesmo milhares de agências de viagens que atendem o mercado de viagens corporativas, da iniciativa privada e do setor público, atuando em todos os segmentos e nichos, influindo positivamente nos avanços sociais, econômicos, ambientais e culturais.
Ao referenciar máxima eficiência e eficácia em gestão de viagens corporativas, a Abracorp estimula ganhos crescentes de eficiência e eficácia. Com isso, ela cria oportunidades para a adoção de melhores práticas e excelentes negócios. Por isso, o cenário, dinâmico por natureza, acelera o ritmo.
Rumo aos anseios da mobilidade, a sinergia entre fornecedor, agência e cliente corporativo garante a interminável busca pela excelência de qualidade.
Assim avançamos.
Edmar Bull

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *