2014 chegará…

…repleto de bons motivos para avançarmos cada vez mais…

… na redução da burocracia e nos ganhos de produtividade, a partir do diálogo com os nossos fornecedores, parceiros e clientes, em busca permanente pela excelência da qualidade.

… em direção à mobilização associativa, pautada pela consciência de direitos e deveres, e a qual muito contribui para o aumento da competitividade das agências de viagens como relevante e indispensável atividade profissional de grande impacto econômico, social, cultural e ambiental.

… com ações regionais e organização global. Nossa união de esforços deve prevalecer além das fronteiras, focada na defesa e ampliação das conquistas obtidas a favor dos nossos atuais e futuros clientes, razões pelas quais as agências de viagens são mais valorizadas pelas pessoas (físicas e jurídicas).

… rumo à correta utilização de recursos proporcionados pela tecnologia da informação e com a adoção de sistemas integrados de gestão, mais eficientes e eficazes.

… nos crescentes investimentos realizados em capacitação profissional, elevando o padrão de atendimento dado a cada cliente e superando expectativas – inclusive as de rentabilidade.

… no sentido de fortalecer estratégias vitoriosas de comunicação, com ativação crescente das redes sociais a partir de inovações constantes no portal www.abracorp.org.br.

… ampliando o network e as oportunidades de negócios que são gerados a partir do sucesso alcançado pelo Espaço Corporativo Abracorp, em sinergia com a ABAV 2014, consolidada, sob a ótica de expositores e visitantes, como a maior feira internacional de negócios das Américas.

… renovando nosso compromisso com os valores preconizados pela Associação Brasileira de agências de Viagens Corporativas: ética, transparência, responsabilidade, comprometimento, inovação, serviço e qualidade.

… aproveitando a Copa do Mundo como evento de maior repercussão midiática da atualidade para promover serviços profissionais prestados pelo setor de viagens e turismo e, em especial, os diferenciais que qualificam e reiteram a recomendação: consulte sua agência de viagens.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Edmar Bull

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *