Parceria Abracorp

A Abracorp, enquanto referência em gestão de viagens corporativas, preza pela retidão e respeito pelas cláusulas contratuais que norteiam o relacionamento com seus diferentes fornecedores e clientes.

A partir de um grupo com reduzido número de integrantes – são apenas 32 agências de viagens associadas –, a entidade consegue avançar com mais facilidade na direção do aprimoramento de processos, cujos avanços e benefícios são estendidos ao mercado como um todo.

Um exemplo que evidencia esta realidade diz respeito ao lançamento do B2B Reservas, solução que está restrita ao uso das agências de viagens associadas pelos próximos cinco anos. Entretanto, por ter sido recebida com bons olhos pelos profissionais de todo o setor, a expectativa é de que este prazo seja reduzido e que a plataforma seja disponibilizada para todas as agências em um curto espaço de tempo.

Norteada por um modelo bem estruturado de Governança Corporativa, a entidade conta com quatro comitês – Comitê de Produtos e Novos Negócios, de Tecnologia e Inovação, de Desenvolvimento Humano e de Eventos –, cujo trabalho favorece o aprofundamento na análise de diversas questões de interesse setorial. Mãos à obra! 

Edmar Bull

Published by

2 thoughts on “Parceria Abracorp

  1. Caro EDMAR
    Dando um inicio a este novo ano, que pessoalmente espero seja menos “espinhoso” e com visao de Luz no fim do tunel.
    De tantos comites, o seleto grupo deveria ter tambem um canal de estudos sobre profissionais qualificados, tao carentes no nosso mercado.
    Louvavel sempre a busca incessante de ferramentas, que nos torna mais competitivos e eficientes, mas parece que nem isso e suficiente o bastante, diante a avidez de nossa clientela, cuja sede do nosso sangue e insaciavel e se engradece sempre mais.
    Desejo que 2014 seja um ano em que todas nossas carencias, sejam minimizadas…..
    Forte abraco

    1. Olá, Rocco:
      Feliz 2014, 2015, 2016… Afinal, antever oportunidades, riscos e ameaças de negócios compõem tarefa árdua e permanente que nos ocupa, em permanente busca da excelência. Certamente, a cada ano acumulamos novos desafios, sem nunca perder o foco nas atividades associativas dedicadas à capacitação, qualificação e atualização dos profissionais do setor.
      Abraços,
      Edmar Bull

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *