Gol de placa


ABAV 2013 - Abracorp

A parceria estratégica que foi firmada pela Abracorp com a ABAV Nacional, envolvendo a criação do espaço de exposição Ilha Abracorp (foto), dedicado ao mercado de viagens corporativas e tecnologia, atrai crescente e empolgada participação de compradores sediados no Brasil e no exterior. 

O vigoroso ambiente de negócios gerado, que pautam a conquista dos resultados mensurados, analisados e divulgados pelo Observatório do Turismo, núcleo de pesquisas vinculado à Universidade de São Paulo (USP), é contundente e não deixa nenhuma margem para dúvidas. 

A Gol – Linhas Aéreas Inteligentes, que acaba de renovar conosco o apoio ao bem-sucedido Programa Comprador Convidado, contribuindo com a presença de 1.300 (mil e trezentos) hosted buyers na próxima 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, em São Paulo, de 24 a 28 de setembro de 2014, merece reconhecimento. 

Os gestores de viagens corporativas, que atuam no Brasil ou em outros países da América do Sul, interessados em participar desta que continuará sendo a maior plataforma de negócios do setor de todo o Hemisfério Sul, poderão em breve preencher o seu formulário de inscrição no site www.abavexpo.com.br.

A compreensão sobre a real importância dessa iniciativa, que é renovada pelo terceiro ano consecutivo, graças à parceria entre ABAV, Abracorp e Gol, revela o acerto de quem acreditou e continua investindo na valorização das agências de viagens como canal de atendimento qualificado e capacitado para corresponder às expectativas dos clientes – satisfeitas por meio da excelência dos serviços que prestamos.

Um verdadeiro gol de placa, que antecipa muitas novas oportunidades de bons negócios para todos os participantes do evento. Porém, não basta que estejamos por cinco dias no Centro de Exposições Anhembi, presentes como expositores ou visitantes da 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo. É preciso arrojo empresarial para obter os melhores e merecidos resultados que o evento pode propiciar. 

Edmar Bull

PS – Na edição de 2013, o Programa Comprador Convidado mobilizou a participação de 800 hosted buyers no evento. Com a presença de 1.300 gestores de viagens convidados, em 2014 alcançaremos mais um novo recorde, que projeta ainda mais em âmbito global a crescente importância da nossa feira internacional de negócios. O mérito é das agências de viagens que compartilham a força da união.

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *