Ilha Corporativa

Os depoimentos de empreendedores que alcançam admirável sucesso revelam algumas virtudes indispensáveis para a realização de bons negócios. Iniciativa, agir com rapidez, saber ouvir e compreender as necessidades e as expectativas dos clientes, além de ter paixão pelo que faz, são características dos vencedores — de quem possui mais ousadia para inovar do que temor pelo fracasso.

Inspirados nesses ensinamentos, decidimos ativar a demanda por viagens corporativas no segmento Meeting Incentives, Congresses & Exhibitions (MICE) e lançamos, em 2012, na exposição ABAV, a Ilha Corporativa. Lá reunimos a presença de 500 gestores de viagens e quem apostou na iniciativa obteve conosco um significativo incremento na promoção de seus negócios.

Com o sucesso verificado, em 2013 o conceito da Ilha Corporativa foi ampliado, atraindo a presença de 800 hosted buyers. Mantivemos o visual atrativo, anexamos o espaço Buyers Club e proporcionamos mais conforto para os expositores e visitantes. Além disso, dobramos a capacidade da Sala Abracorp, novamente lotada, na Vila do Saber, com palestras enriquecedoras.

Nos próximos dias, de 24 a 28 de setembro, no Anhembi, em São Paulo, a Ilha Corporativa aumentará ainda mais a participação de compradores convidados. O novo layout do espaço especial da 42ª ABAV Expo Internacional de Turismo incluirá salas de apoio, lounges, sala VIP e várias estações individuais para expositores que fornecem soluções tecnológicas e contribuem com o aprimoramento dos serviços prestados por agências de viagens — aquelas que já atendem ou que pretendem atender corporações privadas e públicas.

Participe!
Edmar Bull 

Published by

4 thoughts on “Ilha Corporativa

  1. Edmar, boa tarde
    Pelo fato do Brasil ter uma enorme carência acadêmica na parte de viagens corporativas e onde, muitas instituições se perdem ao tratar este tema de forma muito comercial, é que eu parabenizo esta iniciativa que sem dúvida todo o mercado vai agradecer eternamente.
    Abraços,
    Paulo Perez

  2. Caro Edmar,
    Parabéns por mais essa iniciativa de sucesso!!!
    A IFASEG já garantiu seu espaço na Ilha Corporativa , espaço ABRACORP na ABAV Expo Internacional de Turismo!!!
    Forte abraço
    Mario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *