TAM e Abracorp

Dando continuidade à parceria de sucesso firmada em 2013, a Abracorp e a TAM estarão juntas novamente durante a 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo. Durante os cinco dias de evento, agentes de viagens de todo o país terão a oportunidade de participar de palestras com conteúdo exclusivo sobre o setor de viagens corporativas.
A sala LATAM/Abracorp, com capacidade para atender até 100 participantes, será palco para a realização de 20 palestras, cujos temas serão norteados por três pilares: profissionalismo, mobilidade e sustentabilidade. Estarão em pauta assuntos de extrema relevância para o nosso dia a dia, tais como a evolução tecnológica, as alterações nos processos de distribuição hoteleira, gestão de preço e de riscos e o impacto na comunicação das marcas a partir das mudanças no perfil do público.
Claudia Sender
No ano passado, a palestra ministrada por Claudia Sender, presidente da TAM, reuniu um expressivo número de participantes e selou a parceria firmada com a Abracorp.
A expectativa é de que um hotsite seja criado para facilitar as inscrições dos interessados em assistir ao painel, cujo link será disponibilizado no site da companhia aérea e da entidade.
O credenciamento para os agentes de viagens não associados que quiserem prestigiar a 42ª ABAV Expo é gratuito até o próximo dia 31 de julho e pode ser efetuado por meio do portal oficial do evento.
Edmar Bull

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *