Eventos em foco

Entre os dias 2 e 4 de setembro, diretores e gestores que atuam no departamento de Eventos das agências de viagens corporativas associadas à Abracorp poderão prestigiar, em Miami, a La Cita de Las Américas, feira dedicada à promoção do turismo norte-americano para a América Latina e na qual estarão presentes os principais provedores de serviços do segmento de eventos – inclusive já estão agendados alguns encontros comerciais durante a feira.
O objetivo da viagem é, justamente, construir o cenário ideal para que os associados interajam com alguns dos maiores fornecedores internacionais e, de quebra, tenham acesso às novidades e tendências do segmento em âmbito mundial. A ação também visa ressaltar o Brasil como destino de negócios, reiterando o potencial do país no que concerne à realização de eventos dos mais variados portes.
Além da CH Travel, a iniciativa conta com o apoio integral da Gol – Linhas Aéreas Inteligentes, empresa parceira há vários anos da entidade e a qual renovou, pelo terceiro ano consecutivo, o patrocínio da Ilha Corporativa Abracorp, espaço da 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo cuja finalidade é incentivar a consolidação de negócios por meio da aproximação dos clientes das agências de viagens associadas da mais completa vitrine de fornecedores da cadeia produtiva do setor.
Vale lembrar que, apenas no primeiro semestre deste ano, o segmento de eventos corporativos respondeu por mais de R$ 272 milhões da movimentação do setor, o que representa incremento de 30,6% se comparado com o verificado no mesmo período do ano passado. Esta realidade demonstra o quanto a cadeia produtiva como um todo tende a ganhar se os esforços se voltarem para este segmento e se todas as partes envolvidas investirem em networking e atualização profissional eficiente.
Edmar Bull

Published by

2 thoughts on “Eventos em foco

  1. Edmar, para nós da CH Travel é um prazer apoiar as ações da Abracorp e participar dos trabalhos de capacitação ao agente de viagens promovidos pela Entidade.
    Só temos a agradecer pela confiança e apoio às nossas iniciativas.
    Abraços, Eduardo Bittencourt / CH Travel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *