Tecnologia e transparência

Foi anunciada esta semana uma parceria entre a Benner, a Abracorp e a B2B Reservas, a qual resultará na integração do B2B, lançado no ano passado como uma solução integrada de reservas e faturamento do segmento hoteleiro, com o Benner Turismo. O objetivo é simples: automatizar e otimizar processos que envolvem a gestão de viagens corporativas. 

A iniciativa é vista com bons olhos pela Abracorp, tendo em vista que agregará qualidade no atendimento aos clientes, incrementará a eficiência operacional e tornará todos os processos mais seguros. 

A entidade acredita que os benefícios desta parceria permearão toda a cadeia produtiva, agregando maior número de hotéis afiliados e permitindo faturamento eletrônico, controle de comissões e integração com gateway de pagamento, viabilizando a captura de informações detalhadas das despesas pagas com cartão de crédito virtual. Isso trará agilidade no atendimento aos clientes, melhor controle do fluxo de caixa e mais transparência e segurança das informações, tornando os processos de reserva muito mais seguros.

A solução B2B Reservas visa criar um ambiente favorável para o uso do cartão de crédito virtual como principal meio de pagamento das despesas com hospedagens e, assim, implantar um novo processo de reserva e pagamento transparente e sustentável. 

Edmar Bull

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *