Qualificar para evoluir

Às vésperas da maior feira de turismo do Hemisfério Sul, “capacitação” é um termo que ganha importância ainda maior. No total, a Vila do Saber, espaço da 42ª ABAV Expo, será palco para a realização de 126 seminários e três plenárias, os quais abordarão temas de interesse aos agentes de viagens e que têm como objetivo estimular a troca de experiências entre os profissionais que, dia após dia, enfrentam a concorrência e lidam com um público cada vez mais exigente.

A fim de contribuir com a qualificação deste público, fundamental para o crescimento e fortalecimento da cadeia produtiva como um todo, a Abracorp, em parceria com o Grupo LATAM Airlines, elaborou uma programação bastante abrangente, composta por 16 palestras relacionadas à indústria de viagens. 

Estarão em pauta as tendências do mercado de viagens corporativas, a utilização da tecnologia como diferencial competitivo e inovações na distribuição hoteleira, entre outros assuntos recorrentes. Abaixo, destaco algumas palestras que considero imperdíveis:

24 de setembro
– 10h30 às 11h45 – Certificações e o agenciamento de viagens (João Carlos Noronha – instrutor IATA)
25 de setembro
– 10h30 às 11h45 – Em busca dos 200 milhões (Eduardo Sanovicz – ABEAR)
26 de setembro
– 10h30 às 11h45 – Revolução na distribuição hoteleira (Marcos Fernando – B2B Reservas)
– 13h00 às 14h15 – NDC: um novo ambiente de distribuição? (Jefferson Simões/ IATA);
– 16h00 às 17h15 – Gestão de riscos como pilar estratégico de longevidade para o agenciamento de viagens corporativas no Brasil (Lúcio Oliveira/ Capacitar)

Felizmente, o número de inscritos para os seminários tem superado as nossas melhores expectativas. As inscrições estão disponíveis nsite oficial do evento. Os interessados devem clicar no banner “Inscrições Vila do Saber” e, em seguida, no ícone “clique aqui”. O usuário será redirecionado à página de credenciamento. Caso já tenha efetuado sua inscrição, basta acessar o sistema novamente e fazer as marcações nas palestras que gostaria de assistir. 

Clique aqui para conferir a programação completa da Vila do Saber e, aqui, para acessar o currículo resumido dos palestrantes.

Reforço o convite para que todos nos visitem na Ilha Corporativa Abracorp e, desde já, desejo uma excelente feira a todos. Até lá!

Edmar Bull

Published by

2 thoughts on “Qualificar para evoluir

  1. Prezado Edmar
    A capacitação é de suma importancia para o nosso mercado corporativo e com toda certeza, todas as palavras que serão ministradas, irão enriquecer àqueles que estarão presentes na Feira.
    Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *