Agenda 27/09

Neste sábado, 27 de setembro, penúltimo dia da 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, comemoramos o Dia Mundial do Turismo. Esta data marca a importância de um setor que caminha de mãos dadas com a economia nacional e que concentra os principais atributos de um país caracterizado por belezas naturais, atrativos culturais e rica diversidade.

Todos nós sabemos que muita coisa ainda precisa ser feita para que o Turismo conquiste espaço de destaque no Brasil. No entanto, deixo aqui os meus parabéns para todos aqueles que se dedicam, dia após dia, a este trabalho tão gratificante: vender sonhos e colher realizações.

Para comemorar esta data, o presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo, acompanhado de Vinicius Lages, ministro do Turismo, participa de uma cerimônia às portas do Pavilhão de Exposições do Anhembi, centro de convenções que recebe, até amanhã (28), a principal feira de turismo do país e do Hemisfério Sul.

Aproveito para lembrar a todos que a programação da sala LATAM/ Abracorp continua. Confira, abaixo, algumas das palestras que serão ministradas a partir das 14h00.

Sessão 1 – das 14h00 às 15h00

Tema: Como criar uma estratégia de comunicação digital vencedora alinhada ao seu negócio – a radical mudança na comunicação das marcas para o público hiperconectado

Palestrante: Delves Tavares – Intelly

Sessão 2 – 15h30 às 16h30

Tema: Espaço reservado Abracorp/ TAM

Sessão 3 – das 15h00 às 18h00

Tema: TAM Turismo

Palestrante: John Peter Paz

Sessão 4 – das 18h30 às 29h30

O futuro do agenciamento de viagens no Brasil nos próximos 5 anos e seus impactos

Palestrante: Lúcio Oliveira

Nos vemos lá!

Edmar Bull

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *