Motivos de sobra para comemorar

O sucesso alcançado pela Associação Brasileira de Viagens Corporativas – Abracorp durante a 42ª ABAV – Expo Internacional, em São Paulo, superou todas as nossas expectativas.
Além do destacado apoio da Gol Linhas Aéreas, contamos com as 27 empresas expositoras que apresentaram produtos e serviços de elevada qualidade, compondo a excelência do ambiente de negócios da Ilha Corporativa.
Do mesmo modo, a Sala LATAM/Abracorp, na Vila do Saber, mobilizou a participação de quem faz as tendências do mercado de viagens corporativas, abordando temas de grande relevância, comprovada pela quantidade e a qualidade da audiência presente aos 17 painéis realizados.
Dados parciais da 42ª ABAV Expo atestaram um recorde alcançado pelo maior Programa de hosted buyers do setor de viagens e turismo do Brasil e, provavelmente, do Continente. Refiro-me à presença dos 1.245 compradores corporativos nos dias 24, 25 e até às 12 horas do dia 26 de setembro.
Importante também destacar a participação dos destinos turísticos nacionais que ocuparam as 12 primeiras posições no ranking da ICCA em 2013, expondo aos visitantes da Ilha Corporativa informações atualizadas sobre os seus diferenciais competitivos voltados ao segmento MICE.
Abracorp
Com a presença do ministro do turismo do Brasil, Vinícius Lages, na reunião das 31 agências de viagens associadas à Abracorp, que realizamos durante a 42ª ABAV Expo em sala reservada, mais do que aproximação com o poder público, o saldo positivo do encontro credita expectativas de uma possível atuação conjunta em ações voltadas ao desenvolvimento setorial.
Edmar Bull

Published by

4 thoughts on “Motivos de sobra para comemorar

  1. Prezado Sr. Edmar, bom dia.
    Parabéns pelo evento e resultado.
    Meu comentário seria para talvez ocorrer a realização de um evento focado, especializado e dedicado ao mercado corporativo, tanto para os players do mercado como para os clientes corporativos.
    Abs
    Hany

  2. Parabéns Edmar,
    Por fortalecer e solidificar a VILA DO SABER, um dos poucos e raros espaços educacionais no setor de turismo em nosso país, que mostra tendências e novidades do setor, tanto no ponto de vista operacional, como de gestão, de uma forma profissional e compromissada com o Cliente, que é o principal protagonista nesta história.
    Abraços
    Paulo Perez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *