Abracorp discute Inovação no Festuris – Gramado

Na primeira semana de novembro, entre os dias 6 e 9, a Abracorp se faz presente no 26º Festival do Turismo de Gramado (Festuris), no Centro de Feiras e Eventos Serra Parque. Trata-se de mais uma oportunidade de marketing, qualificação, networking e negócios para o setor turístico como um todo e, também, para o segmento de viagens corporativas.

Levaremos nossa contribuição ao painel marcado para o dia 7 de novembro, às 8h15, que abrange o tema “Impactos e resultados nos negócios por meio da inovação, tecnologia e relacionamento em redes: os desafios mais emergentes da gestão do turismo”. Ouvir, expor, refletir e avançar no entendimento mais acurado deste tema recorrente resumem nossa expectativa.

A participação da Abracorp se estenderá ao dia 8 de novembro, às 15h30, quando o nosso diretor-executivo, Gervásio Tanabe, profere a palestra “Inovar ou Morrer: o futuro das viagens e eventos corporativos”. Bem se vê que o conceito de Inovação mobiliza atenções e desperta interesse crescente, como ocorrera nas palestras e debates realizados durante a 42ª ABAV Expo.

Passado o período eleitoral e definido o resultado, o Festuris será palco oportuno para se rever posições, antecipar tendências e vislumbrar formas de atuação a partir de 2015. Aos nossos parceiros do segmento de viagens corporativas do sul do país, um proveitoso encontro na cidade gaúcha de Gramado.

Edmar Bull 
 
 

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *