Boa nova que vem do Oriente Médio

Impossível imaginar a Abracorp desprovida de parcerias estratégicas tanto dentro como fora do país. Quando estabelecemos alianças e fortalecemos vínculos com fornecedores de serviços de notória expertise, avançamos em nosso propósito de elevar o padrão e garantir opções de excelência às nossas associadas.

A parceria entre a Abracorp e a Etihad Airways, companhia aérea dos Emirados Árabes, é exemplo de consistência e compromisso. No último encontro mensal, que realizamos dia 30 de outubro, contamos com a presença de representantes desta importante corporação internacional. Soubemos, na ocasião, que a partir de 2015 a Etihad vai se instalar em novo endereço (Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 1600 – Vila Olímpia – São Paulo). A mudança de endereço propiciará a criação de um canal direto de atendimento aos associados da Abracorp.

foto 1
Depois de divulgar o início da operação da companhia aérea em novos destinos a partir de 2015, o diretor-geral da Etihad no Brasil, Christophe Didier frisou que o estreitamento da parceria com a Abracorp vai resultar em mais novidades e contribuirá para o fortalecimento de ambas. O executivo adiantou que está previsto aumento na oferta de assentos na operação brasileira, com a substituição de um Airbus A-340-500 por um Airbus-A340-600. Isso significa mais conforto e maior tranquilidade ao viajante!

Edmar Bull

Published by

2 thoughts on “Boa nova que vem do Oriente Médio

  1. Prezado Edmar.
    Bom saber que a Abracorp continua estreitando as parcerias com os fornecedores, que somadas as demais que já existem, vai proporcionar melhores condições de trabalho e futuras negociações para nós, agentes de viagens e nossos clientes.
    Abs
    Clayton

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *