Indispensável e gratificante

É absolutamente indispensável e gratificante comemorarmos o sucesso alcançado pelo Fórum Panrotas 2015, que concluiu a sua 13ªedição nos últimos dia 24 e 25 de março.

Indispensável, na medida em que o evento, pautado pela mais competente organização e seleção de temas relevantes abordados por especialistas em suas respectivas áreas, propicia repercutir dados e opiniões de efetivo interesse para os empresários e profissionais que atuam no mercado de Viagens e Turismo, independentemente do elo ou do segmento ao qual pertençam.

…queremos ter metas mais realistas usando a inteligência de mercado, declarou Vinícius Lages, ministro do Turismo, cuja presença atesta o prestígio do Fórum Panrotas e a necessidade de haver diálogo entre a iniciativa privada e o poder público na busca pelo efetivo desenvolvimento do setor.

…invistam no mobile e na personalização do conteúdo dirigido ao usuário, recomendou o diretor Global de Serviços Estratégicos de Viagens e Consumo do Facebook, Lee McCabe, tendo em vista a crescente presença da tecnologia na vida cotidiana das pessoas que viajam a lazer ou a negócios.

…o futuro chegou e não dá mais pra ir para trás, sentenciou o cientista-chefe Fábio Gandour, um dos fundadores do laboratório de pesquisa da IBM Brasil, após enfatizar a importância de serem realizadas estratégias de venda a partir de pesquisas dinâmicas capazes de identificar necessidades e desejos de consumo presentes em valiosas informações já disponíveis no Big Data.

Gratificante, porque o Fórum Panrotas constitui palco à genuína expressão das principais tendências de mercado, entre as quais figuram investimentos em capacitação, inovação e tecnologia – as quais ratificam as ações que são empreendidas ou apoiadas pela Abracorp, modestamente registradas e compartilhadas desde o primeiro post publicado neste blog, um Espaço permanentemente aberto ao diálogo e ao aprendizado conjunto.

Parabéns à equipe Panrotas!
Edmar Bull

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *