A força do Interior

Não é mera coincidência o município de Campinas, estrategicamente selecionado para ser a sede da 38ª Aviesp Expo, eleger o turismo de negócios como um dos quatro vetores priorizados no plano de governo da atual gestão. Do mesmo modo, a escolha de Viracopos como o melhor aeroporto do País, o que foi amplamente repercutido na imprensa.
De acordo com as estatísticas Abracorp, Campinas figura os dez destinos nacionais com maior movimentação de viagens corporativas. Neste cenário, em parceria com o Gol, o sucesso alcançado pela Ilha Corporativa Abracorp, pela primeira vez participando do evento no interior, já era esperado.
edmar_renatomelo_tanabe
ilhacorporativa_movimento
ilhacorporativa_todos

O B2B Reservas e outros parceiros foram amplamente divulgados junto aos agentes de viagens visitantes interessados
em aprimorar a oferta de serviços ao seus clientes com avançados recursos tecnológicos

Porém, mais do que comemorar a participação ativa das agências associadas e suas contribuições para o incremento de visitantes na exposição, cabe aqui destacar os avanços obtidos em outros dois importantes aspectos: o intercâmbio de informações e o reconhecimento do nosso segmento como vetor estratégico sob a ótica do poder público.

IMG_1683

Ministro Vinicius Lages destaca a importância das agências de viagens corporativas no plano de governo do Ministério do Turismo
Edmar Bull
 

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *