Hoteleiros em debate

Aguardamos com renovado entusiasmo a participação de Paulo Frias, da Rede Accor; Marcos Vileski, da Rede Atlantica; Andre Tambosi, da Rede BHG; Priscila Souza, da Rede Blue Tree e Heber Garrido, do Transamerica, no encontro com as agências de viagens associadas nesta próxima quinta-feira (25/06).

Na oportunidade, receberemos os executivos hoteleiros do mesmo modo como recebemos os executivos das companhais aéreas de bandeira e dos EUA, respectivamente, para debater os aspectos comerciais, operacionais e administrativos com o foco direcionado à melhoria constante dos equipamentos e serviços dedicados ao mercado de viagens corporativas.

Além de atualizar informações, que possibilitem às TMCs aprimorar processos, a partir do posicionamento dos debatedores e dos temas debatidos encontramos meios para a conquista de mais agilidade, eficiência e eficácia às soluções ofertadas.

Como já costumava dizer o sábio pensador Pitágoras (580-497 ª C.):

Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito”

“O ser capaz mora perto da necessidade”

A todos aqueles que empenham esforços em favor do diálogo que aproxima e favorece o desempenho setorial, quero mais uma vez reiterar sinceros agradecimentos e renovar apoio à busca permanente dos indispensáveis ganhos almejados: máxima produtividade, qualidade e rentabilidade.

Edmar Bull
Presidente do Conselho de Administração da Abracorp

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *