Mais altos, mais fortes e mais rápidos

Estamos em contagem regressiva para os Jogos Olímpicos Rio 2016, que acontecerão a partir de agosto do próximo ano. Mais do que um mega evento que trará visitantes de inúmeras nacionalidades e oportunidades ao País, as Olimpíadas carregam consigo o tão difundido espírito olímpico, que acompanha as competições desde sua gênese, na Grécia antiga. Destacamos entre os ideais: o mérito pelo esforço, a superação, a busca pela quebra de recordes, a ética presente no esporte por meio do fair play e a união de todos os continentes em um ideal único.

Precisamos aproveitar este momento não só para pensarmos nos lucros e na expansão de nossos negócios durante o período do evento. Claro que isso é o que nos mantém vivos, mas que procuremos estar imbuídos deste espírito de competição para juntar forças em todos os segmentos do turismo para que os resultados sejam um legado da competição. Que cada um, na sua modalidade, busque o melhor e que sempre possamos crescer juntos com o objetivo de atingirmos níveis mais altos, mais fortes e mais rápidos.

Assim como os atletas competem entre si, nós travamos uma disputa em nosso dia a dia. Acreditamos que a competitividade faz parte do jogo e pode ser feita de forma leal para que o resultado possa sempre ser positivo a todos que fazem parte do setor de viagens e negócios. Que este momento que antecede o evento seja motivador para a obtenção de dias melhores para toda nossa sociedade e para nossa economia. O que mais queremos é que o legado destes jogos sejam positivos para nosso País e para nossos negócios. Então, vamos à luta!

Edmar Bull

Presidente do Conselho de Administração da Abracorp

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *