Produtividade!

Na Ilha Corporativa Abracorp, AGI, Air France, B2B, BHG, Blue Tree, Collection Resorts, Delta, G8, Gol, Lemontech, North Tours, Reserve, Sabre, Transamérica, Travel Ace, Trend, WTS e as agências de viagens associadas receberão gestores de viagens corporativas que concorrerão a prêmios, de 24 a 26 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.

Todo gestor que visitar a Ilha Corporativa Abracorp em 2015, além de fortalecer a sua rede de relacionamento, com ganho de conhecimento e atualização profissional, terá à sua inteira disposição uma sala reservada e climatizada, para agendar reuniões de negócios. Encontrar meios para vencer desafios, com o mínimo esforço necessário. Ou seja: com mais produtividade.

Esperamos proporcionar o que há de melhor para contribuir com o desempenho do mercado, oferecendo uma atrativa grade de palestras, painéis e debates que Abracorp pautou para transcorrerem na Vila do Saber, das 12h30 às 19h30, nos primeiros dois dias da 43ª ABAV Expo: na quinta-feira (24/09) e na sexta-feira (25/09). Vale conferir a programação completa.

Agradeço, desde já, a agilidade com que os gestores de viagens, previamente convidados, confirmaram, também antecipadamente, presença no Brunch Abracorp, que será realizado na mesma sexta-feira, das 13h30 às 14h30. Planejar e agir com rapidez muito contribui com a conquista do objetivo comum: aprimorar as políticas de viagens corporativas para que sejam mais eficazes e sempre executadas com a máxima eficiência.

Antecipo ainda nossos agradecimentos a todos que colaboram, contribuem e usufruem cotidianamente com a obtenção dos ganhos de produtividade em nosso setor. Ou seja: a todos aqueles que agregam segurança, qualidade e rentabilidade demandadas por clientes cada vez mais exigentes, expondo as alternativas de solução.

Edmar Bull
Presidente do Conselho de Administração da Abracorp

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *