Abracorp na ABAV Expo

A participação da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) na 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo alcançou suas metas e cumpriu seus objetivos programados para esta edição. De uma forma geral, podemos afirmar que superamos nossas expectativas com a Ilha Corporativa – Encontro de Negócios Abracorp e com a Sala Abracorp – Vila do Saber.

No Encontro de Negócios, contamos com a expressiva participação de 1.137 hosted buyers, sendo 750 deles gestores de viagens corporativas. Mobilizamos a exposição dos produtos e serviços ofertados por marcas como AGI, Air France, B2B, BHG, Blue Tree Hotels, Collection Resorts, Delta Air Lines, G8, Gol, Lemontech, North Tours, Reserve, Sabre, Hotéis Transamérica, Travel Ace, Trend Operadora, WTS e de todas as demais agências de viagens associadas.

Além de gerar negócios, cumprimos com nossa função de disseminar conhecimento com a grade de palestras, painéis e debates realizados na sala Abracorp da Vila do Saber, na quinta e sexta-feira. Com o apoio da Villa Blue Tree, inovamos com oferecimento do Brunch Abracorp, que proporcionou aos convidados novas oportunidades de relacionamentos e a ampliação de networking.

Divulgação
Gervásio Tanabe; Cássia Alvarenga, diretora de Vendas e Marketing da Villa Blue Tree; Edmar Bull e Karyn Cápua, Vendas da Blue Tree Hotels

Published by

6 thoughts on “Abracorp na ABAV Expo

  1. Edmar, Tanabe e Equipe Abracorp
    Parabéns pela organização na Ilha Corporativa, tudo funcionando perfeitamente com muita qualidade para recebermos os nossos Clientes e os que foram com objetivo de fazer negócios com o Reserve, enfatizando que, SÓ É LEMBRADO QUEM É VISTO.
    Grande Abraço e que venha 44a. ABAV 2016 !

  2. Prezado Edmar,
    A participação da Abracorp na Abav Expo 2015 serviu alem de ampliar o networking, solidificar o nosso segmento dentro do Turismo de modo geral e, se todas as associações seguisse este exemplo, com certeza o mercado seria melhor visto e valorizado em todos os seus players.
    Abraços e sucesso sempre!!!

    1. Olá, Clayton:
      Agradeço seu depoimento e retribuo os votos de sucesso.
      Contamos com você para fortalecer ainda mais a gestão das associações; pois as conquistas são alcançadas por meio da força da união de todos.
      Abraços,
      Edmar Bull

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *