Perspectivas para 2016

Nesta semana, a Abracorp realizará a sua última reunião do ano, quando apresentará aos participantes o desafio de antever perspectivas para o mercado de viagens corporativas em 2016.

Após estudos desenvolvidos por meio de dados coletados junto aos associados, que contemplam as suas necessidades e expectativas, identificaremos as oportunidades, as ameaças e os riscos inerentes, com foco na melhoria do desempenho dos negócios.

Estaremos reunidos com os profissionais da Deloitte Touche Tohmatsu (DTTL); uma sociedade privada, de responsabilidade limitada, estabelecida no Reino Unido, que atua no Brasil há mais de um século. A consultoria, reconhecida por ofertar com qualidade “uma gama completa de serviços para ajudar os líderes empresariais na escolha da melhor estratégia e no aprimoramento da gestão de processos, tecnologia e pessoas”, já desempenhou uma importante contribuição à Abracorp na definição do bem-sucedido modelo de governança corporativa adotado pela entidade.

Durante um dia inteiro de reunião, analisaremos possíveis cenários vindouros, projetando de maneira embasada as principais tendências setoriais e, com isso, certamente, renovando a convicção em valores que fortalecem a nossa união e permitem disseminar, junto aos associados, as melhores práticas de operação e relacionamento com os clientes e demais integrantes da indústria de viagens corporativas.

Desde já, registro sinceros agradecimentos a todos os nossos apoiadores.

Edmar Bull
Presidente do Conselho de Administração da Abracorp

Published by

One thought on “Perspectivas para 2016

  1. Olá Edmar,
    Espero que vocês tenham oportunidade de discutir também sobre “possíveis cenários” para o período das Olimpiadas .
    Estas informações serão de extrema importância para nortear nossos “Stakeholders” do Programa Global de Viagens Corporativas.
    Desejo a vocês “Boa Sorte” neste grande desafio de “antever o cenário para 2016” diante desta fase crítica da economia brasileira.
    Obrigada, Valéria Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *