Nova gestão revigorada pela força da união

Foto_Rubens conduz reunião Abracorp
Ao assumir o mandato de dois anos como presidente do Conselho de Administração da Abracorp, no final de abril, projetamos uma série de ações destinadas a fortalecer a entidade e aprimorar seu funcionamento no âmbito das TMCs associadas. Na pauta, elegemos como uma das prioridades a atualização do nosso planejamento estratégico, concebido há seis anos, quando da criação da Abracorp em substituição ao Favecc e TMC Brasil. Cenários mudam mas o DNA da harmonia se fortalece.
Nada mais natural que a releitura do documento adotado até o presente à luz das mudanças ocorridas tanto no cenário econômico do país como nas tecnologias de gestão e da dinâmica evolutiva do funcionamento do mercado corporativo. Enquanto o planejamento estratégico vigente foi concebido pela Deloitte Brasil, estamos ultimando entendimentos, já aprovados pelo Conselho, de delegar a atualização a quem nos ofereça as condições mais compatíveis e adequadas às nossas atuais necessidades.
Enquanto isso, na última reunião mensal com os representantes das nossas associadas, foi decidido que Edmar Bull, presidente da Abav Nacional e membro do Conselho Consultivo da Abracorp, será o porta-voz da entidade para assuntos governamentais em todas as instâncias decisórias.

Published by

One thought on “Nova gestão revigorada pela força da união

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *