Tendências 2011 em nossa casa

Esse ano só consegui estar presente ao segundo dia do Fórum Panrotas. Presenciei altíssimo nível de informações e debate e, também, inovação de conteúdo e organização.

A diversidade de temas e a preocupação em trazer aos participantes assuntos de seu dia a dia são uma forma de manter o evento atual e atrativo aos empresários e gestores sempre ávidos por aprender e trocar experiências. Concorrentes estão lado a lado falando sobre o negócio e fazendo projeções que só podem trazer benefícios para todos.

A impecável organização e o atraente conteúdo estão aliados a detalhes inovadores, como foi a ação a TAP. Parabéns!

A criatividade, inovação e preocupação em trazer o debate útil e sincero estão marcando as edições do Fórum. A audiência de qualidade e cativa também marcam a maturidade e mobilização do setor de viagens ao turismo rumo à qualidade e a um futuro mais competitivo.

Sim, amei o twitter ao vivo! É uma maneira de trazer a audiência e aqueles que não podem estar presentes para um ambiente rico em idéias e participativo.

Published by

Jeanine Pires

Apaixonada pela indústria de viagens e turismo, há 31 anos atua como líder do setor no Brasil e no exterior. Já Presidiu e foi Diretora da EMBRATUR entre 2003 e 2010; é Diretora da Pires Inteligência em Destinos e, no final de 2022, entrou para a CVC Corp como Diretora de Alianças e Relações Governamentais. Jeanine foi Co-fundadora da startup ONER Travel em 2020 e já atuou como Presidente do Conselho da Fecomércio São Paulo e da WTM Latin America. Com formação e especialidade em marketing de destinos e economia do turismo, Jeanine faz palestras, cursos e consultorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *