VISA contribui com a década do turismo

Os estudos do VISA que serão lançados em  02/ 09/11 em parceria com o Conselho de Turismo e Negócios da Fecomércio SP são:

“Perspectivas do Turismo, Brasil 2010”, que traz informações e análises sobre os gastos com cartões VISA no Brasil e no exterior;

“Impulsionando Receitas para o Turismo: Megaeventos Esportivos”, 2011, que mostra os gastos e impactos dos gastos de estrangeiros durante os eventos esportivos Copa do Mundo FIFA 2010 na África do Sul, Olimpíadas de Inverno de Vancouver 2010 e Jogos Olímpicos de Beijing 2008.

Tanto as informações como suas possibilidades de uso são ferramentas importantes para compreender o comportamento dos visitantes ao Brasil e nos eventos que vamos receber em 2014 e 2016.

A VISA, patrocinadora dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e do Mundial FIFA de 2014 traz grande colaboração do turismo brasileiro, motivando profissionais a conhecer melhor seus negócios e a investir em inovação e novas oportunidades de negócios na década.

 

Published by

Jeanine Pires

Apaixonada pela indústria de viagens e turismo, há 31 anos atua como líder do setor no Brasil e no exterior. Já Presidiu e foi Diretora da EMBRATUR entre 2003 e 2010; é Diretora da Pires Inteligência em Destinos e, no final de 2022, entrou para a CVC Corp como Diretora de Alianças e Relações Governamentais. Jeanine foi Co-fundadora da startup ONER Travel em 2020 e já atuou como Presidente do Conselho da Fecomércio São Paulo e da WTM Latin America. Com formação e especialidade em marketing de destinos e economia do turismo, Jeanine faz palestras, cursos e consultorias.

2 thoughts on “VISA contribui com a década do turismo

  1. Ótimo evento, de organização irrepreensível, dotado de conteúdo e de excelentes prelecionistas. Mais uma iniciativa de mérito da querida amiga, e que me deixou muito contente em revê-la. Obrigado pelo convite e que venham os próximos!

    1. Obrigada Ari,
      Considero que o público de altíssima relevância e a qualidade do debate mostraram quantas oportunidades temos pela frente. Os dados são de grande valia para conhecer melhor nosso cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *