Power Talk… a WTM, os BRICs

A WTM – World Travel Market começa hoje em Londres. Concordo que é um dos eventos, se não, o evento mais importante de turismo. Uma combinação de exposição, reuniões de negócios, painéis e seminários e outras atividades focadas no profissionalismo e negócios.
Mais do que uma feira, a WTM conseguiu sob a liderança de sua CEO Fiona Jeffery, transformar-se com criatividade e eficiência. Cerca de 189 países estão presentes, compradores convidados e lideranças que participam de eventos e debates sobre novas tecnologias, distribuição, tendências de mercados emissores e, especialmente esse ano, alguns painéis sobre mercados emergentes e sobre impacto dos Jogos Olímpicos no turismo.
Estaremos acompanhando alguns debates e participando da sessão dos BRICs, junto com a Índia, China, Rússia e África do Sul. Esse painel trará um perfil do crescimento desses países, o impacto do setor de viagens e turismo do PIB, as transformações de infraestrutura e transportes e ainda tratará sobre as áreas estratégicas de crescimento do turismo. Mais novidades sobre esse painel na quarta-feira à tarde.
Se você quiser saber mais sobre a WTM veja o em www.wtmlondon.com

Published by

Jeanine Pires

Apaixonada pela indústria de viagens e turismo, há 31 anos atua como líder do setor no Brasil e no exterior. Já Presidiu e foi Diretora da EMBRATUR entre 2003 e 2010; é Diretora da Pires Inteligência em Destinos e, no final de 2022, entrou para a CVC Corp como Diretora de Alianças e Relações Governamentais. Jeanine foi Co-fundadora da startup ONER Travel em 2020 e já atuou como Presidente do Conselho da Fecomércio São Paulo e da WTM Latin America. Com formação e especialidade em marketing de destinos e economia do turismo, Jeanine faz palestras, cursos e consultorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *